É nesse capítulo que as coisas vão começar finalmente a se encaminhar como vocês estavam ansiosas <33
OBS: Um homem desses sorrindo assim igual nesse gif... Ai ai... Acho que meu coração não aguenta e o de vocês? rsrs
Minha rotina estava sendo a mesma quase todos os dias. Agora com algumas mudanças por conta de Rashid e a sua chatice de querer ficar em paz, mas praticamente a mesma. Eu acordava, tomava café com ele, tínhamos uma conversa normal como dois roomates e então eu ia para a empresa Al-Jar treinar e Rashid descia para trabalhar. Eu e Gerson treinávamos numa ala da empresa totalmente equipada para desenvolver o melhor de mim. Almoçávamos com o senhor Al-Jar as vezes e, graças a Deus, embora Hisur pudesse aparecer, ele nunca tinha feito o favor de estragar o meu almoço indo almoçar conosco.
Depois, voltava a treinar até seis da tarde, fazíamos um lanche e Gerson ia para o apartamento dele e eu ia para o meu. Normalmente, chegava por volta das sete e pouca e acabava era tomando um banho, preparando alguma coisa para jantar e descansando um pouco para o dia seguinte. Aproveitava esse breve momento também para escrever no Whatts e perguntar para minha mãe como ela e o Jean, meu irmão, estavam.
Minha mãe continuava na dela, indo para o culto, trabalhando e vivendo a vida dela. Infelizmente, meu irmão também estava vivendo a vida dele, o que significava que ele continuava fazendo as besteiras dele. Digo besteiras, porque embora ele trabalhasse como servente em obras, ele continuava saindo do trabalho e indo atrás de bostas como cheirar um pouco ou ficar chapado até o dia seguinte.
Eu já tinha dito para minha mãe que precisava conversar com ele sobre internação, mas ela tinha medo, porque da última vez que ela falou isso, se eu não tivesse em casa, ele teria peitado para cima da minha mãe. Como ele sabia que não podia se meter comigo que eu o derrubava no chão, ele acabou só saindo de casa e passando o final de semana na rua, andando por aí e fazendo besteira.
Então eu meio que também entendia porque a minha mãe não tinha tentado novamente chamar a atenção do meu irmão. Era meio difícil lidar com viciados.
Demonstrando, contudo, que aquela semana não tinha começado bem, Gerson e eu tivemos o azar de ter que almoçar na presença de Hisur. E o pior: Sem a presença de Al-Jar para tentar diminuir um pouco que fosse o conflito que era praticamente certo.
Nos sentamos na frente de Hisur no restaurante e ficamos em silêncio conforme ele fazia os pedidos. Havia aquele sorriso bobo e idiota no canto dos lábios dele e a minha vontade era de bater nele até parar de sorrir. Ele era o responsável pela bagunça que a minha vida tinha se tornado.
― Como anda o seu casamento com Rashid, Malena? Estão de lua de mel? ― Ele perguntou enquanto cortava a carne e parecia alheio ao mundo. Comecei a cortar a minha carne novamente e encarei Gerson pelo canto dos olhos para ver como ele estava. Queria muito que ele respondesse por mim, mas infelizmente não tinha como ele fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe Certo
RomanceConsequência de um passado conturbado, Rashid tem problemas quando decide beber, perdendo as estribeiras no que fala e faz, seja com mulheres ou homens. Ele não esperava encontrar seu inimigo quando conheceu a única mulher que achou que seria capaz...