Tava tudo errado. Tudo errado.
Como que aquela menina doida tinha conseguido colocar caraminholas na cabeça dos meus pais ao ponto deles acharem na cabecinha maluca deles que por um relapso de consciência eu seria tão ridículo ao ponto de roubar a noiva do meu irmão? Meu histórico tava tão ruim assim, Deus?
Resumindo bem resumido, a história até aquele ponto era muito comprida de contar, mas era basicamente assim: meu irmão teve a brilhante ideia de conseguir uma esposa escolhendo lindas meninas para dentre elas escolher uma esposa por meio de um reality show com as duas mais belas.
Mas o cérebro dele deu uma surtada e o modesto senhor certinho ― vulgo meu irmão ― perdeu alguns neurônios quando decidiu escolher uma songa monga de voz fina que, por Alá, dava vontade de jogar aquela mina do décimo andar e uma outra que até que era bonita e respondona, eu gostava de meninas que davam um certo trabalho em domar, mas que era outra doidona surtada!! Eu não sei mesmo o que o doido do meu irmão viu nela, porque aquela brasileira tinha mais defeitos do que qualidades! Por Alá!
E isso porque eu disse que ela tinha uma qualidade, era dura na queda, e era bonita também, devo admitir, mas a doida era bagunceira, doida, claro, elogio suficiente para descrevê-la, surtada, não batia muito bem da cabeça, vivia com ideias de mandar no meu irmão e ir trabalhar no restaurante e era muito avançada das ideias. Deve ser culpa dos trópicos. Muito avançada no feminismo dela.
Sério, já estava na minha lista que brasileiras tinham se tornado proibidas para mim depois de ter uma cunhada doida. Ter uma esposa também assim seria um crime para a minha família.
Bom, mas resumindo bem, meu irmão tinha escolhido amar essa louquinha... (ou não teve opção, tenho lá minhas dúvidas de que ele tentaria arrumar outra mina depois do trabalhão que teve com apenas duas.). Imagina tentar tudo de novo?
Outra loucura nessa história (sim, mais loucura): uma delas deu defeito e engravidou de outro homem e a outra surtada (a brasileira) foi o que restou para o Ham que não estava mais a fim de experimentar romances com ninguém e decidiu que a doida dava para o gasto. Então ele decidiu amar a louquinha da brasileira, mas a outra menina do defeito começou a ameaçar eles, capturou o tonto do irmão da Pâmela (nome da doidinha, bagunceira, brasileira, só para que fique claro), e agora pouco fez os meus pais quase expulsarem o meu espírito do corpo com a ideia de gerico de que eu era um depravado (até era), mas não ao ponto de roubar a noiva que meu irmão tinha escolhido para si, mesmo meu irmão estando sendo intimado a casar com a menina do defeito.
Não entendeu essa história maluca? Tudo bem, bem-vindo ao meu time. É nessa loucura sem precedentes que eu estou metido, sem entender as coisas direito. Se quer entender melhor tudo isso, é só ler o livro que a minha cunhada escreveu: o acordo perfeito.
A questão aqui era que eu estava de saco cheio, porque aquele, sem dúvida, tinha sido o dia mais cheio da minha vida!
Recapitulando o dia só para que vocês entendam como a minha vida deu uma surtada geral galera! Vamos lá: Pam invadiu o meu apartamento conseguindo destruir mais do que o Godzilla ― sim, ela conseguia ser pior do que aquele bicho que acabou com Tóquio inteiro em um filme podre ― E isso porque a menina com defeito a expulsou de casa praticamente nua, então ela teve que ir atrás de alguma roupa e fez isso justamente no meu apartamento, destruindo o meu apartamento por tabela (ela devia ter feito isso só com o apartamento do Ham ― meu irmão ― e não o meu para conseguir apenas uma maldita roupa! Ou seja, não bastava ela destruir um apartamento e bagunçar, ela conseguia a destreza de fazer isso com dois apartamentos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe Certo
RomanceConsequência de um passado conturbado, Rashid tem problemas quando decide beber, perdendo as estribeiras no que fala e faz, seja com mulheres ou homens. Ele não esperava encontrar seu inimigo quando conheceu a única mulher que achou que seria capaz...