CAPÍTULO XVI - Irresistível.

1.6K 129 43
                                    

Quando eu e Hinata subimos até o quarto, decidimos tomar banho primeiro e depois conversar, assim podemos dormir logo em seguida, já que Hinata partirá para casa no meio da madrugada.

Assim que terminamos de tomar banho, nos deitamos na cama, e Hinata logo passa a perguntar sobre a noite.

— Vai me explicar essa história da mesa? — Pergunta.

— Algumas coisas eu não posso contar, mas para ser bem sincera, acho que Sasuke sentiu ciúmes de mim com o Idate.

— E o que te fez pensar isso?

— Só a forma de como ele ficou preocupado em ter acontecido algo entre nós dois quando saímos, já é um sinal. Afinal, estamos falando de Sasuke, nunca seria algo tão claro.

— E o jeito que vocês se olhavam de vez em quando — Hinata fica empolgada — Nem acredito. Sasuke gosta de você?

— Eis a questão. Não posso ter certeza disso.

— O pior é que ele não é tão bom em demonstrar. O Naruto me disse que entre todos os seus amigos, Sasuke é o mais difícil de decifrar.

— Você está bem próxima do Naruto — mudo de assunto.

— Bem, eu posso te garantir que não tem nada demais nisso, não passa de um "mal entendido" — Responde, com evidente tristeza.

Seguro sua mão, e a aperto.

— Pode me contar se quiser.

Hinata respira fundo com os olhos fechados.

— Acho que Naruto ainda gosta de você, ou ao menos tem sérias dúvidas sobre seus próprios sentimentos.

— Ah, Hina...

— Mas tudo bem ele não sentir nada por mim, afinal eu menti para ele sobre meus sentimentos. Disse que gostava de outra pessoa.

— O quê?!

— Eu sei — ela caiu deitada na cama — Eu sou uma pessoa horrível.

— Você não é horrível, você é um ser humano normal. Essas coisas acontecem, mas pelo menos você ficou mais próxima dele com isso.

— Isso não importa mais.

— Como assim?

Hinata me explicou tudo. Ela irá parar, seguir em frente e deixar que as coisas aconteçam. Ela fala sobre não se sentir bem em relação à todos esses sentimentos confusos, e que não se limitará apenas em sofrer.

Enquanto ela falava, podia ver uma pessoa triste e cansada, mas também conseguia ver uma pessoa madura e decidida. Hinata havia mudado.

Acabei por dormir meditando nas palavras da minha amiga: "Estar apaixonada é bom, mas você precisa enxergar quando isso não te faz bem.". Ouvi suas palavras e parei para pensar, talvez eu também precisasse seguir em frente.

𖤛𖤛𖤛

Quando acordei com a garoa matinal que caía, eram 6 da manhã, Hinata havia ido embora as 4. Então fiquei sozinha no quarto, até decidir descer e me sentar no terraço, sentindo o ar puro da manhã.

Não sou uma amante da aurora, mas hoje em especial, meus pensamentos mal me deixavam dormir.

"Estar apaixonada é bom, mas você precisa enxergar quando isso não te faz bem.".

— Você não dorme?

Levo um susto bem grande ao ouvir uma voz, e quase caio da cadeira. É Sasuke. Está encostado no vão da porta de vidro, com os braços cruzados, e perigosamente lindo.

Como não me apaixonar por você? - SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora