O esporte na escola é quase obrigatório, logo eu tenho que me virar para praticar algum. É diferente de educação física, já que em dias de treinos ficamos na escola um tempo depois da aula. Tem suas vantagens, já que eu posso conseguir uma bolsa em alguma faculdade por isso, mas é justamente para isso que eu estudo bastante. Tem a opção de tocar na banda da escola, mas eu sou ruim até nisso. Não vou nem citar as líderes de torcida, tentei entrar três vezes e nas três não passei no teste.
Por sorte, tem um esporte que eu tenho uma certa afinidade, luta livre. Minha escola disponibiliza luta livre, contanto que haja separação entre time feminino e masculino. Mas até na porrada eu sou ruim.
— Chega — a treinadora Kurenai para mais uma luta em que eu fui parar no chão — Sakura, você está treinando como eu te disse?
— Eu estou, mas é que... — me enrolo toda ao tentar me explicar. Estava treinando, mas eu sou ruim mesmo.
— Vamos fazer assim, por hoje já deu, vai treinar como eu te indiquei para tentar melhorar. Sei que consegue — ela vai até mim e coloca a mão do meu ombro — Agora vai tomar um banho, colocar uma roupa e descanse.
— Eu sinto muito sra. Sarutobi. E obrigada mesmo assim.
Saio cabisbaixa.
Vou até o vestiário e jogo minha bolsa no banco, retiro minha roupa suja, pego uma toalha no armário e vou até o chuveiro. Talvez um banho quente me ajude.
— Será se eu não sou boa em nada além de tirar nota boa? Não que seja algo ruim mas... que droga!
Fecho os olhos e tento relaxar, me concentrando apenas no som da água caindo enquanto sinto as gotas quentes em contato com a minha pele.
Eu vou conseguir, e vou descer a porrada em geral.
Depois de alguns minutos, desligo o chuveiro, pronta para sair e colocar um roupa quentinha. Mas quando procuro a toalha, não a encontro. Só falta eu ter deixado do lado de fora. Por sorte não tinha ninguém no vestuário.
Abro a porta, com cuidado e procuro a toalha com o olhar. Nada. Caminho até o armário, em busca de alguma reserva, mas também não tem nada, e pior, não tem nada mesmo. Nem minhas toalhas, nem minhas roupas. Nada.
— Só pode estar brincando.
Vejo um pedacinho de papel no fundo do armário, e pego para ver o que é. Não lembro de ter deixado papéis por aqui.
"Isso é para aprender a não se meter no meu caminho. Pare de se jogar em cima do Sasuke."
Ah não, não, não, não...
— Eu não acredito que essa vaca imunda fez isso. Eu vou te matar sua ruiva forçada! — grito no meio do vestuário, morrendo de raiva.
Essa menina é doente! Como ela pode fazer um negócio desses. Eu ia ficar pelada ali até que horas?
Pego o celular na minha mochila, para conferir as horas. Falta mais de um hora para que alguém aparecesse. Eu não posso ficar esse tempo todo aqui. Tenho que achar uma solução, não tem como eu me vestir com a bolsa.
Mas espera, eu trouxe roupa reserva! Mas tem um problema, elas estão no meu armário do corredor. Não têm nenhuma pessoa que me ajude agora. As meninas deixam o celular nas mochilas, e as mochilas ficam nos armários. Que azar.
Olho ao redor, tentando achar alguma solução. Eu até poderia me cobrir um pouco com minha mochila, mas bem pouco mesmo, só a parte da frente do corpo. Mas então eu me lembrei que estava usando uma fita no cabelo. Peguei ela e vou em busca de qualquer coisa que pudesse ser amarrada no meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não me apaixonar por você? - SASUSAKU
FanfictionSakura tem uma paixão de infância, como quase todas as pessoas, a diferença é que a paixonite perdurou mais do que o esperado. Ela mantinha o segredo, mas tinha quase certeza de que ele desconfiava dos seus sentimentos. Certa noite, num dia onde tud...