CAPÍTULO XXII - Invasão.

1.7K 124 76
                                    

Eu já desmaiei algumas vezes, é uma sensação estranha, parece que você é mandado a um universo paralelo. O tempo ao seu redor parece parar e você fica grogue. Não diria que estou prestes a desmaiar, mas sinto essa mesma sensação de um modo mais brando. É como em um sonho, não parece ser real.

Quando sinto o aperto em minha mão, me dou conta de que isso é tudo, menos um sonho. Sasuke me puxa e sou prensada contra o carro pelo seu corpo, ele me segura firme com as mãos, quase tirando meus pés do chão, e me beija. Uma tormenta vagarosa com a boca. Antes dele eu nunca havia beijado, mas tenho certeza que ele beija como ninguém. Retiro meus pés do chão e entrelaço as pernas ao redor da sua cintura, sinto um arrepio correr na minha espinha quando ele aperta minhas coxas e me prensa mais ainda contra o carro.

— Sakura, se não quiser é melhor não fazer isso — fala Sasuke, trincando a mandíbula.

— Quem disse que eu não quero?

— Sakura... — ele dá um sorriso que não consigo decifrar. — Queria te levar um lugar hoje.

Apenas olho para ele com curiosidade. Ele coloca um sorriso de lado no rosto.

— Mas acho que podemos tratar disso depois.

E me beija novamente. Ele abre a porta do carro de algum jeito que não consigo entender, e nem tenho curiosidade nesse momento. O beijo está tão selvagem e saboroso que não consigo ligar para mais nada. Entramos no banco traseiro do carro e Sasuke me põe em seu colo. Meus quadris passam a se mover por conta própria, Sasuke parece gostar, pois, agarra meu traseiro me ajudando nos movimentos. É uma sensação bizarra, mas estranhamente boa, consigo senti-lo de uma forma tão íntima que sinto meu rosto esquentar de vergonha.

Passamos um tempo apenas fazendo isso, sem deixar de nos beijar, Sasuke passou a acariciar-me por baixo da saia, suas mãos feito fogo em contato direto com a minha pele. Por conta do calor dos nossos corpos, o ambiente no carro está quente, a blusa que eu escolhi justo para me proteger do frio da noite, agora parece prestes a me derreter. Corto o beijo rapidamente.

— Vou acabar morrendo de calor! — reclamo, retirando a blusa.

Ele analisa meu corpo com os olhos brilhando, como uma criança que acabara de ganhar um presente de natal, depois põe um sorriso nada inocente no rosto.

— Parece até que estamos no Titanic — fala Sasuke, inclinando-se para beijar delicadamente meu seio esquerdo assim que jogo a blusa em um canto do carro.

— Então quer dizer que você gosta de Titan... — acabo fazendo um som desengonçado quando sinto meu seio abocanhando. Puxo os cabelos da criança rebelde, teria sido uma reação engraçada se não fosse pelas circunstâncias.

Agora eu estou sentindo o mesmo de quando estávamos em seu quarto, porém um pouco mais intenso, todo o cenário e a forma de como chegamos a isto tornam as coisas mais quentes.    Lembro do que minha mãe disse, sobre ter uma primeira vez especial, nem sempre acontece e isso não simboliza o fim do mundo e a perca de expectativa. Lembro-me que estou dentro de um carro e longe da cidade, não é o cenário mais lindo de todos. Mas tem Sasuke, ele é especial, ele foi cavalheiro comigo, nós vimos as estrelas e ficamos conversando abraçados por horas, isso foi especial.

Não sei como ele consegue fazer tantas coisas com a boca em meus seios, mas é completamente delicioso. Tentando conter mais tamanha excitação que estou sentindo, movimento os quadris com mais intensidade que antes, foi mais uma questão de necessidade, instinto, parece o certo a se fazer. Isso só serve para me deixar mais excitada ainda, pude sentir a força da ereção dele em meu sexo. Saber que eu consigo causar tal reação nele quase me fez revirar os olhos de prazer.

Como não me apaixonar por você? - SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora