Naruto prestou atenção em minhas palavras, e isso foi nítido, ele não me interrompeu em momento algum, mas, assim que terminei de falar, ele disse:
— Acho que você deve falar com ele depois, ou então o clima vai acabar ficando estranho entre vocês.
Não conversamos muito sobre, com pouco tempo já estávamos falando sobre seu estado e o de Hinata. Naruto receberá alta amanhã, mas Hinata ainda nem recuperou a consciência.
— Não tem ninguém aqui com você? — pergunto. — Não apareceu ninguém desde que eu cheguei.
— Na verdade, Karin está aqui comigo, mas ela saiu para comer, acho que não vai demorar para chegar — responde.
Naruto e Karin são primos, e embora eles tenham pequenas brigas, nunca ficam totalmente separados um do outro. Isso sempre me impressionava, eu não imaginava um mundo onde alguém como o Naruto fosse próximo de alguém como a Karin, mas ela sempre parecia diferente com ele, mais aberta, mais sorridente, mais brincalhona... talvez fosse o laço sanguíneo.
Ouço Naruto rir, e me distraio de meus próprios pensamentos.
— Sei que você não gosta muito dela.
Abro a boca de surpresa. Será se meu silêncio pareceu muito arrogante?
— Eu não...
— Tudo bem, a Karin é meio difícil, mas se conhecesse bem ela, tenho certeza que se dariam bem.
Pensei em falar alguma coisa, mas o que eu diria? Eu estava praticamente pensando sobre como era difícil ser amigo dela. Sinto minhas bochechas arderem com a vergonha que senti de mim mesma.
— Não é que eu não goste dela, mas ela tem algumas atitudes infantis que ela faz que me atingem diretamente.
— Talvez ela queira compensar a própria infância perdida... — Naruto murmura para si mesmo, mas acabo ouvindo, decido ficar em silêncio, parece ser um assunto bem pessoal.
— Acho que vou ver a Hinata — falo, me levantando do pedaço que estava sentada na cama. — Depois vou para casa.
Naruto assente.
— Obrigado por vir!
— De nada. Obrigada por me ouvir!
— Eu ia te dizer para você procurar um psicólogo da próxima vez, mas seria muito grosseiro — fala Naruto, com brincadeira.
— Seu idiota! — dou a língua para ele em um clima infantil, e nós dois rimos.
— Vai logo embora que eu preciso do meu sono de beleza.
— Precisa mesmo, talvez isso dê um jeito nessa sua feiura.
— É uma pena que o sono de beleza não diminui a testa...
— Nem termine de falar!
Naruto cai na gargalhada e eu saio do quarto com um sorriso. Quase bato bem de frente com uma pessoa, mas consigo me afastar.
— Desculpe-me! — ao levantar a vista, vejo que é Karin. — Ah, oi Karin! Bem que o Naruto me disse que você estava aqui.
Karin fica vermelha e desvia o olhar do meu rosto.
— Oi! — ela fala, meio sem jeito. — Alguém precisa cuidar daquele idiota.
Ficamos alguns segundos em silêncio, até eu respirar fundo e me afastar bem devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não me apaixonar por você? - SASUSAKU
FanfictionSakura tem uma paixão de infância, como quase todas as pessoas, a diferença é que a paixonite perdurou mais do que o esperado. Ela mantinha o segredo, mas tinha quase certeza de que ele desconfiava dos seus sentimentos. Certa noite, num dia onde tud...