O começo da semana passou bem rápido, e sem que eu percebesse, já estamos no final de semana. Ino chamou eu e as meninas para irmos até o salão de beleza, mas apenas eu e Hinata confirmamos, Temari disse que precisaria terminar o trabalho na casa do Shikamaru, e Tenten está viajando.
Minha mãe também tinha ido viajar, ela foi até a casa de campo dos Uchihas, tia Mikoto veio chamá-la. Ela também me chamou, mas resolvi deixar para outro dia, até porque em poucos dias será o aniversário de Fugaku e nós iremos para lá de novo. Provavelmente no final de semana.
Aproveitando o caminho até o salão de beleza, eu e as meninas passamos no hospital da Dra. Tsunade, e encontramos ela no estacionamento.
— Sra. Tsunade! — Chamo ela de longe, para que nos espere.— Sakura, já disse para não me chamar assim, me sinto uma velha. — Ela reclama e nos espera em pé ao lado do seu carro.
Tsunade sempre foi assim. Conheci ela quando ainda era muito nova, e desde então somos próximas como sobrinha e tia. Ela não gosta que eu a chame de senhora, então me disse para chamá-la de madrinha.
— Tudo bem então, madrinha.
— Não me diga que essas são Ino e Hinata. — Fala ela assim que chegamos perto.
— Elas mesmas.
— Oh meu Deus! Vocês estão muito crescidas, e bem bonitas! — Ela fala entusiasmada.
— Muito obrigada, Tsunade! E você está ótima! — Fala Hinata, envergonhada.
— Está mesmo, parece que quanto mais o tempo passa, mais linda você fica. — Completa Ino.
— Ah, meninas, assim vocês me deixam envergonhada. — Fala Tsunade. — Mas o que vocês estão fazendo aqui?
— Viemos ver você, fazia tempos que eu não vinha aqui. — Explico.
— Isso é verdade, pensei que tivesse me esquecido. — Fala ela, fingindo decepção.
— É uma pena que esteja saindo.
— Por que nós quatro não saímos? Ainda está bem cedo, podemos almoçar juntas depois de ir em algumas lojas. — Sugere Tsunade.
— Na verdade, estamos indo até o salão de beleza. Vamos deixar essas duas bem mais lindas. — Ino fala. — Por que não vem com a gente?
— Seria um prazer! Eu estou mesmo precisando relaxar. Entrem no carro meninas!
No salão de beleza, com nossos cabelos na hidratação e uma skin care, enquanto nossas unhas estão sendo pintadas, Tsunade começa a falar dos seus romances da adolescência.
— Um deles não me deixava em paz, pensei que eu odiasse ele, e que ele também me odiasse. — Diz ela. — Hoje nós estamos namorando.
— Isso me lembra a Sakura. — Fala Ino, a boca grande.
— Você ainda gosta daquele tal de Sasuke, Sakura? — Pergunta Tsunade.
— Não. Ele fez uma coisa bem babaca comigo. — Respondo.
— Me conte, querida.
Quer dizer, uma não, várias. Contei tudo para minha tia, o que minhas amigas já sabiam e o que não sabiam também. Elas escutam atentamente, e eu me sinto até melhor em desabafar isso para alguém.
— Mas Sakura, eu acho que você ainda gosta dele. — Fala Hinata.
— Nada a ver, Hina. Eu não sou tão iludida assim. — Ou talvez sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não me apaixonar por você? - SASUSAKU
FanfictionSakura tem uma paixão de infância, como quase todas as pessoas, a diferença é que a paixonite perdurou mais do que o esperado. Ela mantinha o segredo, mas tinha quase certeza de que ele desconfiava dos seus sentimentos. Certa noite, num dia onde tud...