CAPÍTULO V - Com certeza, tem que ser um cara da faculdade!

1.6K 155 109
                                    

Os últimos dias têm sido bem iguais, mas incomuns. Para começar, a Ino está tentando melhorar a relação com as minhas amigas, já que decidiu cortar de vez seus laços com a gangue da Karin. Mas minhas amigas são bem desconfiadas, e isso me rendeu muitas risadas.

E também, Ino começou a trabalhar comigo no café depois da escola. E não posso deixar de citar Sasuke, nos últimos dias ele se comportou como o tremendo babaca frio de sempre. Depois do incidente no vestuário, pensei que ele fosse ficar mais descontraído e humano na minha presença, mas foi bem o contrário.

Ele nem me mostrou os caras da faculdade ainda!

É bem estranho, talvez ele seja o ser mais bipolar que eu conheço. Ou melhor, tenho certeza disso.

Estou sentada no banquinho do pátio com as minhas amigas, quando Ino chega correndo dizendo ter uma novidade.

— Calma aí, garota. Primeiro se senta, respira e só então você fala. — Diz Tenten, colocando a mão nas costas de Ino.

— Pelo visto a novidade é boa. — Fala Temari, visivelmente interessada.

Depois fala que não gosta de fofoca.

— Nem vão acreditar! — Ino respira fundo, antes de falar: — Chegou um garoto novo na escola. E ele já chegou dando um baita fora na Karin e quase caiu na porrada com Naruto.

— O quê? Mas o Naruto não se machucou, certo? — Pergunta Hinata, preocupada.

— Não Hinata. Antes que algo acontecesse, Sasuke impediu a briga. — Fala Ino, e Hinata parece ficar mais tranquila. — E, gente, ele é um baita gatinho!

— Ah não, mais uma apaixonadinha? — Reclama Temari. — Meninas, vocês precisam desencanar desses garotos babacas.

— Como assim "mais uma apaixonadinha"? — Pergunto, confusa.

— Você nem sonha... — Temari começa a falar, mas é interrompida por Tenten.

— Temari fala muita bobagem. Ino, como se chama o garoto que apareceu hoje? — Pergunta Tenten, mudando de assunto.

— Acho que se chama Sai. Ele parece um pouco com Sasuke, e ao mesmo tempo não parece. Na verdade, não, ele não parece. — Ela se enrola e para de falar — Se bem que parece mais ou menos.

— Depois dessa eu com certeza sei como é a aparência dele. — Temari fala com ironia.

Parecido com o Sasuke? Bem, se ele for mesmo parecido com ele, deve ser até meio bonitinho. Não que o Sasuke seja bonitinho.

Quem eu quero enganar? Ele é lindo! Mas é doido.

— Só vendo mesmo. — fala Tenten.

— Ino, por acaso aquele não é o tal Sai?

Hinata pergunta e olha em uma direção, todas nós olhamos na mesma direção e vimos ele. Na verdade, eles. Sai com certeza é o garoto diferente. E ele até parece um pouco com Sasuke, mas seus olhos são menores, ele é mais alto e sua pele é tão branca!

Será se esse garoto já viu sol na vida?

— Você não disse que ele e o Naruto quase brigaram? — Pergunta Hinata à Ino.

— Talvez ele conheça alguém do grupo. Sejamos sinceras, mais um gatinho.

— Mais um para encher o saco, isso sim.

O sinal toca logo depois que Temari fala, e todas nós fomos até nossas aulas.

Trabalhar com mais alguém que eu conheço, é bem mais legal. Eu e Ino voltamos a nos dar bem rápido. E ter alguém para me ajudar naquele movimento é maravilhoso. Enquanto conversamos, comenta sobre uma festa que terá amanhã, disse que vai avisar as outras meninas também.

Como não me apaixonar por você? - SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora