Eu olho para Sasuke confusa, esperando o que ele iria fazer. Ele se levanta da cama e caminha até a escrivaninha, pega a cadeira de rodinhas e a carrega até próximo da cama onde estava sentado.
— Senta aqui. — Diz ele, se sentando na cama.
Me levanto e vou até a cadeira, assim que me sento, Sasuke a segura e traz para mais perto de si ainda. Agora estamos com apenas alguns centímetros de distância.
— Lembra do que eu te ensinei no dia do filme? — Pergunta.
— Sim. — Respondo, confusa.
— Muito bem, finja que está na mesa de jantar agora, me mostre como vai reagir.
Estreito os olhos e deixo a cabeça pender um pouco para o lado, mostrando minha confusão. Sasuke ri minimamente.
— Me mostre como vai agir assim que olhar para ele através da mesa. — Explicou.
Quase explodo em uma gargalhada, mas me contento. Não consigo encontrar um motivo muito convincente para Sasuke querer ver eu fazer algo assim.
— Só estou tentando evitar que você passe uma vergonha. — Diz ele — Você pode acabar agindo como uma psicopata, ou como uma débil mental.
Dessa vez não consigo conter o riso, e nem Sasuke. Mas me recomponho.
Assim que fico em silêncio, ele também, abaixo meus olhos, sentindo um nervosismo tomar meu corpo. Parece ser bem mais fácil fazer isso quando sai naturalmente. Sinto meu rosto esquentar, posso sentir muito bem o olhar de Sasuke no meu rosto. Meu cabelo está amarrado em um coque, isso facilita ainda mais sua visão sobre mim.
— Não precisa sentir vergonha, sou apenas eu. — Diz ele, calmamente, na esperança de conter mais minha vergonha.
Não é apenas você, é você.
Respiro fundo, antes de sentir meu rosto queimar mais ainda. Ainda não consigo o encarar nos olhos, estou muito embaraçada.
Sinto a mão de Sasuke se dirigir até uma mecha solta do meu cabelo, ele a segura e a coloca atrás da minha orelha, logo depois desliza a mão até meu queixo, e me faz olha-lo.
— Acho melhor deixarmos acontecer. — Fiz ele, com um sorriso.
Agora seu rosto está tão próximo, que posso sentir sua respiração. Um movimento pequeno, e a distância entre nós pode acabar. Mas Sasuke soltou meu queixo e eu contnuei no mesmo lugar, continuei a olha-lo. E ele não desvia o olhar.
— Acho bom você ir procurar a roupa que vai usar hoje. — Diz ele, quase sussurrando.
Não consigo responder nada. O olhar dele me paralisou. E ele continha a olhar.
Dessa vez, sinto sua mão bem na minha cintura, ele segura firme e me levanta , depois afasta um pouco a cadeira.
Mas ele ainda está muito perto, minhas pernas estão entre as suas. Eu só precisaria movê-las e subir no seu colo, assim duvido que ele próprio poderia resistir. A ideia passa pela minha cabeça, e eu quase a faço. Sasuke poderia estar pensando na mesma coisa, pois olhava atentamente meus lábios e meus olhos.
Foi então que ele disse:
— Aquele vestido branco é lindo. Se quiser usar ele hoje, tenho certeza que ficará encantadora.
Então me afasta, se levanta e vai até a porta, abrindo ela. Sem mais demora, saiu do quarto.
Mas o que estava pensando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não me apaixonar por você? - SASUSAKU
FanfictionSakura tem uma paixão de infância, como quase todas as pessoas, a diferença é que a paixonite perdurou mais do que o esperado. Ela mantinha o segredo, mas tinha quase certeza de que ele desconfiava dos seus sentimentos. Certa noite, num dia onde tud...