CAPÍTULO XXIV - Também é preciso ceder.

792 66 51
                                    

Em certas ocasiões eu penso que não faz o menor sentido eu e Sasuke juntos. Aqueles momentos em que você não entende como alguém tão diferente de você se tornou seu amigo, é tipo isso.

Não pensei muito nisso enquanto senti Sasuke fazer umas coisas incríveis com a boca. Quem conseguiria pensar em qualquer coisa? Também não pensei nisso quando eu fiz certas coisas.

Mas agora que estamos deitados sem falar nada e também sem roupa no corpo, parei para pensar. Essa lembrança me ferraria muito.

Sinto ele se remexer embaixo de mim para encontrar uma posição mais confortável, acabei ficando tão pertinho que dava pra ouvir sua respiração, lenta e pesada. Ele não está dormindo, mas mantém os olhos fechados. Descanso a cabeça no travesseiro, perto dele. Passamos um bom tempo assim, e eu já estou quase adormecendo.

— Sakura? — sua voz é suave, como se não quisesse me acordar. — Está acordada?

Faço um esforço para dizer 'sim', mas acabo falando algo sem significado. Sasuke ri, a cama balança levemente com seu sorriso.

— Podemos falar sobre isso amanhã.

Ele faz um carinho no meu nariz e voltamos a ficar como antes. Dormi com uma sensação ótima.

Se não fosse os problemas da noite anterior, eu diria que foi a melhor da minha vida. Nem parece real, agora mesmo eu estou acordando e me sentindo muito bem, um pouco dolorida, mas bem. Sasuke está acariciando os meus cabelos, isso me faz sorrir.

— Alguém acordou bem cedo.

— Você acordou mais cedo ainda — olho através da janela, ela ficou aberta, lá fora está escuro. — Que horas são?

— Acho que ainda não deu 5.

Solto um bocejo e me aconchego mais na cama. Mesmo com o verão chegando o tempo está frio.

— Tenho que te contar uma coisa — fala.

— Que coisa?

Ele se remexe um pouco e pigarreia, parece querer dizer algo sério.

Ele pigarreia novamente e me posiciona de forma que eu consiga olhar para ele. Então olho dentro dos seus olhos e consigo ver a serenidade neles, como se carregasse muito carinho. Me arrepio só em pensar que talvez tudo isso fosse para mim.

— Você não é uma baranga.

Não seguro o riso. Talvez eu tivesse interpretado toda a cena errada. Sasuke ri junto, mas logo para e balança a cabeça.

— Não ria, eu estou falando sério. O que estou tentando dizer é que você... — ele faz uma pausa e pigarreia novamente. — Você é bonita.

   Você é bonita.

No final das contas, não interpretei tudo errado, ele está mesmo falando sério. Meu sorriso se dissipa com o nervosismo. Passei tanto tempo fantasiando isso, esse momento em que ele me diria algo do tipo, que nem parece real, mas é.

   Você é bonita.

— Você não teria nenhuma dificuldade em encontrar um par pro baile — ele passa as mãos pelo cabelo, sempre faz isso quando está nervoso. — Talvez você tenha pensado o contrário porque nenhum deles teve coragem de chegar em você, mas como teriam? Você parece ser areia demais pro caminhão de qualquer um, madura demais pra aceitar qualquer daqueles moleques da escola, você pode ferir a masculinidade frágil deles porque parece ser bem mais do que só uma garota boba do ensino médio. Não foi à toa que a atenção dos amigos do Itachi veio tão rápido, não foi só pelo cabelo e nem pelas roupas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como não me apaixonar por você? - SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora