Já tinha ouvido várias vezes minha mãe falar: "alegria de pobre dura pouco''. Mas na prática isso nunca foi tão nítido como agora. Sasuke está me beijando com uma doçura que eu ainda não havia sentido, ao mesmo tempo seu beijo carrega fogo, e seu toque possessivo me causa sensações totalmente novas.
E então o sinal toca.
Antes de se afastar, Sasuke deposita um selinho rápido em meus lábios, depois se levanta e estende a mão para mim.
— Queria passar mais tempo aqui, mas não posso fazer minha professora virar uma delinquente que mata aulas — fala ele com um tom brincalhão.
— E eu não posso apoiar meu aluno em ideias erradas — seguro sua mão e me levanto, não sem antes tropeçar e quase cair.
Sasuke ri da cena, mas mal me deu tempo de reclamar, pois ele me puxa para mais perto de si e me beija mais uma vez. É um beijo bem rápido, mas prova que ele realmente quer me beijar.
— Precisamos ir para nossas próximas aulas — falo, tentando me soltar dos seus braços. — O tempo vai acabar.
— Okay, okay! — ele me solta e se distancia. — Mas aí você precisa ir logo, se não eu te puxo novamente.
Dou um sorriso travesso e permaneço no mesmo lugar. Sasuke semicerra os olhos e lubrifica a boca enquanto desvia o olhar.
— Sakura... se eu fosse você, não me provocaria assim.
— O que há de tão perigoso nisso, Sasuke?
Ele me direciona um olhar rápido e sai do lugar, mas dessa vez, indo até a escola. Me dou por vencida e vou até meu destino que fica na sala de física.
Fui para minha sala sorrindo. Pela primeira vez, Sasuke simplesmente me beijou, fez isso com tanto carinho que cogitei ser apenas minha imaginação, mas não. Sasuke me beijou e depois sorriu, esse foi o ponto chave, pela primeira vez ele não fugiu nem ficou estranho, apenas sorriu, fez isso com uma sinceridade tão grande que senti vontade de chorar.
Sasuke me beijou.
𖤛𖤛𖤛
— Você está bem estranha — Comenta Naruto, assim que saímos da sala.
Ele havia recebido alta e está bem melhor, só ficou no hospital alguns dias por precaução e por via das dúvidas, mas ele não carregou nada do acidente, nada além de alguns ferimentos e, talvez, dois parafusos a menos.
— Estranha? — pergunto, me voltando para ele.
Ele assente.
— Toda aérea — ele sorri. — Você mal participou da aula, isso é o suficiente para perceber que alguma coisa mexeu com essa cabecinha — fala ele, dando leves tapinhas no topo da minha cabeça.
— Bem, não aconteceu nada — respondo, mas sem conter o sorriso.
— Sem chances, está na cara que sim. Vai me dizer que conversou com Sasuke e agora vocês passaram a viver felizes para sempre.
Dou um tapa no seu ombro.
Paro no meu armário para guardar algumas coisas, Naruto faz o mesmo, como nossos armários são próximos, continuamos conversando.
— Okay, já vi que você não vai desistir — olho para ele. — Nós conversamos sim.
— Que lindo! Vocês conversaram e viveram felizes para sempre.
— A gente conversou sim, mas não tem nada de "felizes para sempre".
Ao ouvir minha resposta, Naruto coloca um sorriso maroto nos lábios, e eu acabo não contendo o meu, trato de voltar a atenção aos meus livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não me apaixonar por você? - SASUSAKU
FanfictionSakura tem uma paixão de infância, como quase todas as pessoas, a diferença é que a paixonite perdurou mais do que o esperado. Ela mantinha o segredo, mas tinha quase certeza de que ele desconfiava dos seus sentimentos. Certa noite, num dia onde tud...