CAPÍTULO IX - Primeiras impressões.

1.6K 149 83
                                    

   Eu e Sasuke quase nos matamos nos últimos dias. Não que tivéssemos acabado com o tratado de paz, mas minhas tensão aumentou nos últimos dias e ele nem sempre é muito simpático. Fogo mais gasolina, é igual a incêndio.

   Fora isso, as coisas até estão bem. Só não pelo fato de eu me sentir extremamente chata. Mas de resto, não há nada de errado. Sasuke recebeu mais notas boas, o que significa que meu trabalho está valendo a pena. E também eu e minha mãe conseguimos quitar mais uma dívida do meu pai.

   Sobre a minha mãe, isso não está bem também. Assim que cheguei do trabalho, vi ela chorando no sofá, e sabia exatamente o que tinha acontecido. Faz alguns dez minutos que estamos assim, ela deitada em um travesseiro do meu colo e eu fazendo carinho na sua cabeça.

   — Você precisa parar de achar que esse cara vai mudar, mamãe. — Falo.

   — Não vou mais voltar para ele, não confio mais nele. — Diz ela.

   Ela ia sim. Eu sei essa história comoleta e repetida, minha mãe sempre voltava para ele.

   Kishin era namorado da minha mãe, ela o considera assim, ele a considera, no máximo, uma peguete, pois não a trata como ela merece. Acontece que, por mais que eu diga que minha mãe não merece ficar com ele, ela sempre volta para ele, e eu semore tenho que consolar ela.

   Eu quero dizer isso. Quero dizer que ela precisa parar de ser trouxa, que precisa se dar mais valor, pois eu sei que em poucos dias ela vai voltar para ele como uma tremenda idiota. Mas apenas digo:

   — Tudo bem, vou acreditar em você. De novo. — Eu levanto sua cabeça com as mãos, devagar. — Agora eu acho melhor nós tomarmos um banho.

   — Sim, eu vou sair com a Yamanaka.

   — Ino?

   — Não, a mãe dela, Quinoe.

   — Tudo bem, e eu vou passar um pouco de raiva na casa dos Uchiha.

   Pego um uber para ir na casa de Sasuke.

   Enquanto me arrumava, lembrei do que Ino tinha tido uma conversa com a Tenten naquele mesmo dia, na escola. Que me fez repensar várias coisas em relação ao Uchiha.

   — Ele precisa aprender a ser mais gentil. — Disse Ino. — Se eu fosse você, faria ele se arrepender de ter me tratado mal tantas vezes, e principalmente por me chamar de baranga.

   — E o que sugere que eu faça?

   — Eu tentaria me vingar. Fazer ele engolir as próprias palavras e admitir que você é maravilhosa. — Ela respondeu.

   — Isso é bem infantil.

   — Esse é o último ano do ensino médio, provavelmente ninguém vai se ver mais tão cedo. É o último ano para agir como uma adolescente retardada. — Disse Tenten.

   — Não sei se eu quero agir como uma adolescente retardada. Mas que ele feriu meu ego, feriu.

   — Quem fere com ferro, com ferro será ferido. — Disse Tenten.

   Eu realmente achei uma ideia bem boba, e meio sem sentido. Mas aqui estou eu, mais arrumada que o normal para ir dar aula.

   Chego na entrada da casa e o motorista quase me expulsa, ele deve ter passado um tempo me chamando enquanto eu ficava no mundo da lua. Pago ele e saiu. Toco a campainha e espero.

   O carro de Itachi não está no jardim, como normalmente. Então provavelmente quem vai me atender será o Sasuke. É incrível como eles conseguem ser organizados e limpos. A casa fica impecável sempre, e nem todos os dias têm empregados. A porta se abre e eu já entro.

Como não me apaixonar por você? - SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora