Eu finalmente ganharia minhas folgas da semana, na verdade é apenas uma. Com mais uma funcionária, isso não foi tão complicado. E eu teria uma folga junto com Ino, o que era mais legal ainda.
Ela me fez prometer que eu iria sair com ela no dia da nossa tão esperada folga.
Na escola, minhas amigas insistiam que eu fosse para a festa, mas eu permanecia com o desânimo sobre isso, afinal eu nunca fui em uma festa do ensino médio, e já estou no último ano.
— Sakura, você precisa relaxar. — Diz Tenten, ainda insistindo. — Você precisa sair, conhecer pessoas, lugares... É apenas por uma noite.
— Até mesmo a Hinata vai. — Argumenta Temari e Hinata fica vermelha.
— Não seja chata, Sakura! — Reclama Ino.
— Gente, eu nem sei o que fazer em uma festa.
— Eu também nunca fui em uma festa antes, Sakura. Será nossa primeira vez, não vale terminar o ensino médio e não ir em nenhuma festinha. — Fala Hinata.
Okay, agora a parada é séria, Hinata nunca fala algo assim.
— Uau, arrasou Hinata. — Fala Temari.
— Tudo bem então, eu vou! — Declaro e elas comemoram. — Só não me digam que...
— Vamos nos arrumar juntas! — Fala Ino, animada.
— Eu posso até ir buscar vocês, mas já vou arrumada. — Avisa Temari.
— Não seja tão chata. Sei que você nos ama. — Tenten fala e nós começamos a rir.
— Tudo bem, eu me rendo. Mas nem pensar em me transformar em uma Barbie. — Fala ela.
— Claro que não, você é a nossa chuck. — Fala Hinata nós rimos mais uma vez.
— Você está bem engraçadinha hoje, Hinata. — Temari fala, rindo junto conosco.
A única Barbie do grupo é a Ino. Ela resolveu usar uma saia jeans e uma blusa rosa, o cabelo ela deixou solto e a maquiagem, rose. Uma verdadeira Barbie.
Temari colocou um cropped preto e uma calça jeans, deixou o cabelo preso e colocou pouca maquiagem. Tenten estava com um vestido vermelho justo, os cabelos normalmente amarrados, estavam soltos e a maquiagem também em tons avermelhados. Hinata, sempre muito fofa, estava com um vestido preto de alças e com botões, fez um penteado em seus cabelos e deixou que nós a maquiássemos.
E eu estou quase pronta, mas ainda não decidi a roupa, e minhas amigas estão apenas esperando e me ajudando a escolher. Ino fez minha maquiagem, em tons de lilás e azul.
— Você vai ficar linda nessa combinação. — Fala Tenten, segurando a jardineira jeans e a blusa branca.
— E nessa também. — Hinata indica uma blusa rosa e uma saia preta.
— Ou nessa. — Ino segura um vestido verde xadrez com um decote.
— Olha esse decote, Ino.
— Essa é a parte boa de ter peitos menores, Sakura. Não vai parecer vulgar.
— Mas eu vou me sentir vulgar.
— Não entendo porque tem tantas roupas se não usa nenhuma delas. — Reclama Ino, já é a quinta roupa que ela sugere.
— Disse que era melhor eu ficar. — Digo, me jogando na cama.
Minhas amigas suspiraram. Talvez elas fossem desistir de tentar me animar. Na verdade eu estou nervosa e com medo, eu nunca tinha feito isso antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não me apaixonar por você? - SASUSAKU
FanfictionSakura tem uma paixão de infância, como quase todas as pessoas, a diferença é que a paixonite perdurou mais do que o esperado. Ela mantinha o segredo, mas tinha quase certeza de que ele desconfiava dos seus sentimentos. Certa noite, num dia onde tud...