Hoje não é meu dia, e o mundo resolveu deixar isso bem claro. Acordei fora de hora e acabei chegando atrasada na escola. Meu professor de história me descascou na frente da turma inteira. Eu estou acabada fisicamente, e cansada emocionante. Tudo porque eu acordei com uma maldita TPM, que também sempre parece me deixar mais feia.
Parece bobagem reclamar de algo tão natural, afinal isso acontece todos os meses, às vezes tem até bônus, mas é inevitável. Um estágio em que você se sente tão insuportável, que nem mesmo você se aguenta, e mesmo assim, não consegue parar.
Ou sim, depois de um remédio, quem sabe.
Fico bem calado na hora do almoço, só para evitar falar algo desagradável, isso geralmente acontece quando meu humor não está tão bom. E então fico pensando, já não estou sentindo raiva, e sim tristeza.
— Olha só, a testa de marquise! — e lá vem mais uma desgraça do dia, Ino. — Hoje você se superou, conseguiu ficar mais feia do que o normal.
Ino e eu fomos melhores amigas, mas isso acabou, e passamos a ser piores inimigas. Não sei direito como e porque isso aconteceu, mas com o tempo só piorou.
— Existem mais de um bilhão de pessoas nesse mundo, e nenhuma delas te perguntou — respondi, já sentindo raiva de novo.
— Alguém acordou inspirada hoje — diz ela, se distanciando.
E depois de uma revirada de olhos, ele aparece no meu campo de visão. Sasuke.
Caramba! Ele pode dar uma aula de como acabar com minhas estruturas só pela forma de caminhar. Ele é tão lindo e tão misterioso, não é bombado como alguns atletas, mas faz exatamente meu tipo.
Tinha uma paixonite por Sasuke desde muito tempo. O que não era muito normal, já que nenhuma pessoa gostaria tanto de alguém por tanto tempo sem mal ter trocado duas palavras. Mas era assim. Com o tempo e a idade, esse sentimento diminuiu, mas não me impedia de derreter por ele.
O pior dessa história, é que ele nunca deu indícios de nada. Na verdade, apenas uma vez, quando ainda éramos crianças. Eu estava em um parquinho e então ele chegou, não conseguia tirar os olhos dele, e em um certo momento ele me viu e sorriu. Só isso. Guardei no meu coração há mais de 10 anos essa cena.
Eu sei, é bem idiota, mas não conseguia evitar. Meus olhos são como ímãs e ele é como ferro
— Vai acabar babando — ouço a voz de Hinata, assim que se aproxima da minha mesa, com um sorriso travesso. — Vamos?
— Com certeza.
Caminhamos até o pátio da escola e nos sentamos no banquinho de sempre. Depois de um tempo, Tenten e Temari chegam.
Sempre almoçamos juntas. É a parte boa do dia, já que raramente temos as mesmas aulas.
Somos amigas há muito tempo, estudamos a vida toda, juntas, praticamente. Nossa amizade deve ser a única verdadeira entre todas as meninas dessa escola tóxica.
— E daqui há alguns meses será o baile. Tinha até me esquecido disso — comenta Tenten, ao ver uma menina colocando um cartaz do baile na parede.
— Que idiotice. Faltam 3 meses para o baile e elas já estão espalhando papel por aí? — reclama Temari. — Nunca fui com esse negócio de baile.
— Eu até acho legal. Mas seria um fiasco se eu fosse com alguém que não quero, mais uma vez — fala Hinata.
— Pelo menos alguém te convida — falo, dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não me apaixonar por você? - SASUSAKU
FanfictionSakura tem uma paixão de infância, como quase todas as pessoas, a diferença é que a paixonite perdurou mais do que o esperado. Ela mantinha o segredo, mas tinha quase certeza de que ele desconfiava dos seus sentimentos. Certa noite, num dia onde tud...