Sasuke
Assim que Sakura finalmente resolveu descer para assistir o filme com os amigos do meu irmão, fiz meus exercícios de aprendizagem. Ela tinha passado quase 10 minutos enrolando na cama, sem saber o que fazer, até que eu finalmente a convenci.A parte de exercícios era bem rápida e fácil, até porque Sakura era uma boa professora, isso eu tenho que admitir. Até neguei qualquer possibilidade de emprestá-la ao Naruto, já que ele comentou sobre também querer aulas particulares.
Quando termino os exercícios, me levanto da cadeira e me deito na cama. Minha intenção era ficar assim por mais um tempo, mas então lembrei de Sakura e do terreno desconhecido. Talvez ela precisasse de alguma ajuda.
Levanto da cama e saio do quarto. Antes de descer a escada para ir até a sala, vejo Sakura deitada no sofá da sala do andar, encarando o teto. Vou até ela.
— Está fazendo o que aqui? — Pergunto.
Ela muda a direção dos olhos para mim e depois respira fundo, levantando do sofá para ficar sentada.
— Não tenho coragem.
— Ah, Sakura. Assim não vai dar.
— Mas é que — Ela se atrapalha. — Eu tenho medo. Eles são mais velhos, eu não conheço eles...
— Sem desculpas, você vai precisar fazer isso.
— Você também vai? — Pergunta, com um olhar esperançoso.
— Era só o que faltava. — Ela choraminga e se deita no sofá novamente. — Eu vou com você.
— Sério? — Pergunta, se levantando de supetão, para ficar sentada.
— Se você levantar daí.
Ela se levanta e arruma a roupa. Por alguma razão na qual eu desconheço, ela decidiu vir mais arrumada hoje. Não que ela viesse desajeitada, mas hoje teve um toque especial.
Ela optou por um vestido, por mais que o tempo estivesse meio frio. Ele mostra boa parte das suas pernas e braços, é de alças bem finas e detalhadas, em um tom verde que combina perfeitamente com seu cabelo rosado.
— Ainda bem que veio mais decente hoje. — Provoco, e ela me olha com raiva.
— Você fala como se eu andasse igual uma perdida.
— Exatamente.
Ela me dá um tapa no braço, 1x0 para mim.
— Ai! Ninguém manda você se vestir assim.
Começamos a descer as escadas.
— Não lembro de ter te pedido opinião sobre as minhas roupas.
1x1.
— Você fala como se fosse o bom consultor de moda. — Diz ela.
— Eu só estava brincando, sua brega.
— Seu abusado!
Chegamos ao térreo e fomos direto para a sala de cinema. Eles estão decidindo o filme, alguns sentados e outros em pé. Todos os amigos de Itachi, com exceção de Kakuzu, estão.
— Sasuke, Sakura! Venham aqui. — Chama Izume. — Nos ajudem a escolher um filme.
Percebo que Sakura fica meio receiosa. Puxo ela levemente pela mão, e vou até onde eles estão, soltando sua mão logo em seguida.
Decidimos assistir Pealr Harbor, um filme que retrata um momento da Segunda Gerra Mundial.
Convenci Sakura a não sentar perto de mim, e sim de algum dos outros, ela foi quase a força, pois me deitei em um sofá único, e ela me olhou como quem queria me matar, mas Sasori a convidou para se sentar entre ele e Hidan. Dois de uma vez, começamos bem demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não me apaixonar por você? - SASUSAKU
FanficSakura tem uma paixão de infância, como quase todas as pessoas, a diferença é que a paixonite perdurou mais do que o esperado. Ela mantinha o segredo, mas tinha quase certeza de que ele desconfiava dos seus sentimentos. Certa noite, num dia onde tud...