CAPÍTULO XV - Provocações.

1.7K 148 47
                                    

   Sasuke continua a me olhar intensamente. Nesse momento, não parece haver várias pessoas ao nosso redor, é como se só estivéssemos nós dois. E, de repente, uma de suas mãos vai de encontro ao meu cabelo, e começa a acariciar uma pequena mecha próxima do meu rosto. Logo o carinho é transferido para minha bochecha.

   Essa sensação ótima de sentir seus dedos na minha pele novamente, fez meus dedos formigarem, eu também estou com vontade de tocá-lo, caramba!

   — Sakura?

   Alguém me chama, e Sasuke afasta a mão do meu rosto, bem devagar, assim como seu olhar. Quando olho para o lado, vejo minha mãe vindo em minha direção.

   — Finalmente encontrei você. Só tinha visto a Hinata, pensei que estivesse se sentindo mal e não iria descer — ela segura minhas mãos — Você está perfeita!

   — Obrigada, mãe! Você também está linda.

   — Uma pena que eu não sou jovem como você, têm tantos homens lindos aqui — ela sussurra para que só eu escute.

   — Mãe, você não tem jeito! — nós duas rimos.

   Minha mãe limpa a garganta e solta minhas mãos.

   — Vamos para a mesa, estamos esperando por vocês. — fala minha mãe, já se afastando — Não demorem, o jantar já será servido — fala ela, e  então some na multidão.

   — Pensei que ele não gostasse de comemorar antes da meia noite — comento.

   — Não gosta. Mas essa comemoração será apenas com a família e os mais próximos. Além disso, não é educado deixar as pessoas esperarem tanto para começar a servir, não é como se estivéssemos no natal.

   — Nesse caso, acho bom nós irmos. Ou vamos ser obrigados a aturar nada além que a companhia um do outro — brinco.

  — A forca seria mais fácil.

  Nós atravessamos todo o salão e vamos até o terraço, onde nossa mesa está. Encontramos com facilidade, era a única mesa com sorrisos altos e alegria estampada. Apenas dois assentos estão desocupados, os nossos, um do lado do outro. Pelo menos não preciso enfrentar frente a frente um certo par de olhos escuros.

   Hinata, Naruto, Itachi, Shisui e até Idate, já estão na mesa, além de minha mãe, Mikoto e Fugaku. Direciono meus olhos para Idate e o cumprimento educadamente com um aceno.

   Nos sentamos junto à mesa, e a comida é servida logo após. Mikoto não poupou esforços para montar o cardápio, que está repleto de opções, vai de frutos do mar até refeições veganas bem apresentáveis. Ao fim da colocação dos pratos na mesa, todos nos servimos.

   — Mikoto e seu dom para organizar coisas — fala minha mãe — Não sei o que seria da minha vida sem uma amiga como você.

   — Seria uma bagunça — brinca Mikoto — Mas sem você toda minha adolescência não teria tido graça.

   — Minha meta de amizade — comento bem baixinho.

   — Naruto, diga à Kushina que no próximo evento que fizermos, nós a traremos nem que seja arrastada — fala minha mãe.

   — Vou avisar — Naruto fala, aparentemente achando tudo muito divertido.

   — Precisamos marcar um dia para sairmos — fala Mikoto.

   — No próximo final de semana — sugere Fugaku.

   — Mas só irão as mulheres, querido.

Como não me apaixonar por você? - SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora