O fato de Sasuke ter sido um idiota comigo, quase me fez desistir de dar aulas para ele, quase. Mas quando minha mãe apareceu com mais uma conta antiga do meu pai, abandono a ideia.
Sempre é assim, quando penso que podemos nos livrar, aparece alguma coisa. Meu pai era viciado em apostas, e só descobrimos isso depois que ele morreu. Foi por isso que perdemos quase tudo.
Eu e minha mãe tínhamos que nos virar para tentar pagar todas as pessoas que ele devia. Ele era um homem tão doce e gentil, que eu nunca imaginaria que ele, em vida, faria esse tipo de coisa.
— Não vou me estressar com isso agora. — Diz minha mãe, massageando as têmporas. — Não posso.
— Não se preocupe mãe. — Acalmo ela com um abraço. — Vai dar tudo certo.
— Eu não tenho uma filha, tenho um anjo! — Ela fala retribuindo meu abraço.
Para minha sorte, meus finais de semana são calmos. Sem nada para fazer ou me preocupar. Mas às vezes é solitário. A não ser por esse final de semana. Eu e minhas amigas marcamos de ir ao cinema pela tarde, então ainda cedo, Ino veio até minha casa para nos arrumarmos juntas.
— Ontem foi uma loucura! Não encontrei você depois que saiu, então pensei que tivesse ido embora. — Ela fala, se jogando na cama.
Ino está bem mais próxima. A verdade é que ela nunca esteve distante de fato. Nós nos provocávamos, mas não era algo tão pesado como eu e a Karin.
— É que aconteceu uma porrada de coisa. Fiquei do lado de fora e fui embora com Neji e Hinata.
— Eu nem te conto! — Ela levanta da cama e fica sentada. — Hinata e Naruto.
— O quê?! — Me aproximo dela e me sento na cama. — Só pode estar brincando.
— Eles passaram quase a festa toda conversando, claro que não fizeram nada além disso, mas para nós que conhecemos a Hinata isso é um grande avanço.
— Ino, nem acredito no que está me dizendo. Hinata finalmente conversou com ele.
— E o Sai conversou comigo! Ele me chamou de linda.
Demos gritinhos de comemoração.
— Finalmente desgrudou os olhos do Sasuke? — Pergunto.
— Já faz um tempo. Você que ainda é apaixonada por ele. — Ino fala e eu sinto meu rosto arder.
— De onde tirou isso? — pergunto.
— Da sua cara sempre que vê ele? — diz ela, como se fosse óbvio.
— Claro que não! Eu odeio ele.
— Você não me engana.
Conto toda a história para Ino. Sobre a noite no carro e sobre a noite da festa. Ela escuta tudo atentamente, e as vezes reage com um "Que babaca".
— Sabe o que eu acho, Sakura? — Ela pergunta e eu nego com a cabeça. — Que isso é puro desejo reprimido.
— Mas que ideia louca, claro que não.
— Claro que sim. Pelo que me falou da bipolaridade dele com você, Sasuke não costuma rir.
— Talvez ele saiba fingir bem.
— Não, não. Acho que é sincero.
Um bip do meu celular revela uma notificação de mensagem. Nós duas olhamos diretamente para ele. Era Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não me apaixonar por você? - SASUSAKU
FanfictionSakura tem uma paixão de infância, como quase todas as pessoas, a diferença é que a paixonite perdurou mais do que o esperado. Ela mantinha o segredo, mas tinha quase certeza de que ele desconfiava dos seus sentimentos. Certa noite, num dia onde tud...