Depois da noite horrível, ou melhor, do dia horrível que tive ontem, por pura sorte consegui acordar com um humor melhor hoje, mas isso não me fez ter vontade de me arrumar para ir para a escola, então acabei indo mais derrotada que ontem.
Na entrada da escola, vejo Sasuke perto do seu carro junto com os amigos, inclusive Naruto e Lee, que são mais próximos de mim e das minhas amigas, além de Neji que é primo da Hinata.
Diferente de Sasuke, seus amigos são bem gentis e legais.
Sasuke sempre é o mais calado, está encostado em seu carro com as mãos nos bolsos, enquanto as meninas que passam babam por ele e seus amiguinhos.
Baka! Não sei como pude gostar dele. Se bem que ele é lindo demais, todavia é um tremendo grosso idiota.
Vou até meu armário no corredor e pego alguns dos meus materiais, hoje não terei nenhuma aula com as minhas amigas, isso é triste.
— Oi.
Ouço uma voz muito familiar ao lado do meu armário, quando faço menção de fechar a porta, vejo o Uchiha encostado no armário ao lado, ainda com as mãos nos bolsos e o rosto sem nenhuma expressão.
Gostaria de poder ler mentes, só assim eu poderia ter ideia do que passa em sua cabeça na maior parte do tempo, já que ele quase sempre está assim, sem demonstrar nada.
— O que quer? — pergunto, sem dar muita importância e volto a organizar as coisas no meu armário.
— Só queria pedir desculpas por ontem — diz ele, sem parecer muito arrependido.
— Vai se ferrar, Uchiha — fecho o armário com força e saio sem olhar para trás.
Toma essa seu otário! — é isso que minha voz interior grita.
E nem ouso olhar para trás, embora quisesse muito olhar sua expressão nesse momento.
— Eu não acredito no que eu vi — Temari fala assim que chego no meio do corredor — Essa é a minha garota!
Ela coloca os braços ao redor do meu ombro e me leva em direção ao refeitório da escola.
— Nem é para tanto — digo, rindo da sua reação.
— Mas é claro que é! Não é legal vocês ficarem babando por aqueles babacas. Você e Hinata principalmente.
Nos sentamos na mesa em que as outras meninas estão. Temari insiste em contar a novidade do "fora" que eu dei no Sasuke.
— Mas pensei que você gostasse do Sasuke — disse Hinata, confusa.
— Isso é passado, mas não dei um fora, não foi bem isso que aconteceu, ele nem ligou quando eu saí de lá — explico.
— Mas por que ele estava pedindo desculpa? — pergunta Tenten.
E nesse momento o sinal toca, cada uma de nós segue para sua sala. Minha primeira aula do dia é química. Por sorte, minha dupla é o Lee e ele vive falando de como devíamos fazer exercícios juntos, e de como eu sou linda. Eu me considero até legal, mas ele exagera nas minhas qualidades, pelo menos é uma das únicas pessoas além da minha mãe e amigas, que ajuda na minha autoestima.
Nessa mesma aula estão Sasuke e Karin, que também são uma dupla, é legal porque isso me rende, vejo muitos foras que o Sasuke vive dando nela.
No almoço, eu e as meninas finalmente nos reunimos de novo, e elas me fazem contar toda a história com Sasuke e a noite desastrosa, eu conto enquanto elas comem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não me apaixonar por você? - SASUSAKU
FanfictionSakura tem uma paixão de infância, como quase todas as pessoas, a diferença é que a paixonite perdurou mais do que o esperado. Ela mantinha o segredo, mas tinha quase certeza de que ele desconfiava dos seus sentimentos. Certa noite, num dia onde tud...