BETTY
- Vamos começar. – avisa o médico.
- Amor, fica calmo. – digo sorrindo apertando a sua mão.
Ele está mais nervoso que eu. Acho que é pelo fato de eu já ter passado por isso uma vez e agora ter um ótimo médico que me tranqüilizou, me ajudou a ficar bem calma nesse momento, ou pode ser também pela anestesia que me deixou assim. Mas eu realmente estou bem tranquila. Já o Jughead está nervoso não é de hoje, desde quando marcamos a cesariana ele está desse jeito.
- Droga Betty, eu estou aqui pra te tranquilizar e quem está me tranquilizando é você. – ele fala olhando em meus olhos.
Posso ver os seus olhos já transbordando de lágrimas, eu o conheço muito bem e sei que esta se segurando para não deixá-las cair. Por mais que eu diga que está tudo bem, ele não fica menos nervoso, acho que só vai ficar calmo quando as meninas estiverem fora de mim e ele poder ver que estamos as três super bem. Ele ficou ainda mais nervoso quando foi procurar na internet vídeos de partos gêmeos cesariana. Nossa! Ele ficou completamente desesperado e assustado pela forma que é.
- Oh olha pra mim, só pra mim tá bom? – falo segurando o riso, pois de certa forma é engraçado e fofo essa preocupação toda.
Ele acena a cabeça e reclina o seu corpo um pouco deixando um beijo leve em minha boca, logo depois ele separa e levanta um pouco o seu corpo só que ainda mantendo o seu olhar
ao meu. Eu aperto a sua mão lentamente tentando passar calma pra ele e acho que estava conseguindo, pois aos poucos ele retribuía o meu aperto e sorria pra mim.
Não demorou muito e eu ouvi o primeiro chorinho, é bem fraquinho ainda, mas apenas de ouvi-lo o meu coração se encheu todo de alegria e as lágrimas nos meus olhos embaçaram a
minha visão. Fecho os meus olhos lentamente fazendo com que as lágrimas derramem.
- Nasceu, amor... A Alicia nasceu. – diz o Jughead todo feliz.
Posso sentir sua voz tremula, assim como sua mão também está nesse momento. Abro os meus olhos e vejo o Jughead olhando vidrado para o outro lado do pano, que impedia a minha visão do que acontecia do outro lado. Ele tem um sorriso lindo no rosto e um brilho, nunca visto por mim, em seus olhos. Vejo os seus olhos acompanharem algo, que agora eu
consegui ver que se trata da enfermeira com a Alicia nos braços.
- Olha mamãe, como é linda a Alicia. – ela diz e abaixa um pouco os seus braços, próximo ao meu rosto dando-me a visão da minha filha.
Ela ainda está um pouco suja pela placenta e com um pouco de sangue também, mas mesmo assim eu passo minha outra mão livre de leve em seu rostinho, fazendo-a ficar mais quieta.
- Ela é linda, amor. – diz o Jughead emocionado.
- Agora eu tenho que levá-la. Daqui a pouco eu a trago mais limpinha, pra você. É rapido.
Aceno e ela vai com a minha filha para o outro lado da sala e começa a limpá-la.
O Jughead se abaixa e deixa um beijo na minha testa. Logo depois eu escuto o segundo chorinho e o meu coração se enche novamente.
- Agora é a Giulia. – ele diz com um sorriso enorme.
E eu não conseguia falar nada, apenas chorava de emoção.
A enfermeira faz o mesmo que fez com a Alicia, traz a Giulia até a mim e logo em seguida a leva para fazer os exames e limpá-la.
O Jughead se agacha do meu lado e bastante sem jeito ele me abraça forte e deixa as suas lágrimas caírem com ainda mais força, fazendo com que, de certa forma, as nossas lagrimas se
misturassem.
- Olha as suas meninas aqui. – diz uma das enfermeiras com uma das minhas filhas no colo.
Isso fez com que o Jughead se separasse de mim, mas continuou agachado ao meu lado.
A enfermeira se debruça e coloca a minha filha em um dos meus braços.
- Alicia. – diz o Jughead sorrindo.
- Giulia. – diz a outra enfermeira colocando-a no meu outro braço.
Eu as segurava com tanta força e mesmo tempo cuidado, pois eu estava com medo de deixa-las cair no chão. O Jughead só sabia chorar olhando pra essa cena.
- Chega mais perto, amor.
Ele rapidamente vem para perto de mim e passa os seus braços cuidadosamente pelo meu corpo, nos abraçando.
- Elas são tão lindas, igual a você. – diz e beija cada uma.
Eu apenas sorrio e aceno.
Elas são realmente bem diferentes, por mais que elas ainda não estejam realmente limpas, dá pra ver que a Alicia é mais escurinha do que a Giulia, mas a diferença é bem pouca e
também tem outra diferença que eu realmente espero que não dê problemas daqui á alguns anos. É o fato da Giulia ter os olhos azuis, igual aos do Jughead.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o delegado-Bughead
RomanceElizabeth Cooper era ainda uma menina quando viu a sua vida virar de cabeça pra baixo ao ser estuprada por um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro. Três anos se passaram e ela se vê, novamente em um beco sem saída, tendo que, agora mais do...