Pra quem não consegue ver tortura e tals, não aconselho que leiam esse capítulo.
_______________________________
23° CAPÍTULOJUGHEAD
Desço da viatura o mais rápido possível e entro no galpão.
Com a raiva que eu estou, com a dor no meu peito por ela estar daquele jeito por minha causa, por ela ter perdido o nosso filho por minha causa. Eu vou descontar tudo isso nele.
Tudo isso e mais um pouco.
Assim que entro, posso vê-lo sentado em uma cadeira amarrado no meio do galpão. Seu braço e perna estavam sangrando e o seu rosto estava pálido e baixos gemidos de dor saiam
de sua boca.
Isso é pouco, muito pouco.
Os dez policiais de minha equipe estão aqui também. Apenas a minha espera.
Assim que eu chego perto do Nick, ele levanta a cabeça devagar e me olha com um sorriso debochado na cara.- O bostinha chegou. – diz e logo depois solta um gemido.
- Perdeu a noção do perigo? – digo tranqüilo, por fora, pois por dentro eu estava me segurando pra não matá-lo agora mesmo. Mas eu não quero que a morte dele seja assim.
Quero uma morte bem lenta e dolorosa. Quero que ele sinta a dor que eu estou sentindo.- Eu não tenho medo de você, seu bosta. – diz com raiva carregada na voz.
- Não precisa ter medo, eu não quero isso de você. – e realmente não queria. – Mas eu vou fazer você pagar por tudo que fez a Betty... Tudo.
- Eu não fiz nada com ela, tudo que aconteceu foi por querer dela, apenas... E aah como foi bom ter o meu pau dentro dela, como foi bom ter ela gemendo loucamente embaixo de mim, me pedindo sempre mais e....
Não aguento e dou um soco forte em seu rosto.
Eu sei que é mentira. Mas eu não vou aguentar ficar ouvindo ele falando assim dela. Ele vira
o seu rosto lentamente me olhando e eu o acerto novamente, fazendo-o gemer de dor.- Como foi pra você saber que a sua mulherzinha estava esses dias todos sendo fodida por mim?
E ele continua.
- Cala a boca seu merda. – a raiva transbordava de mim, mas por algum motivo minha voz sai
baixa.- O que foi? Não aguenta ouvir a verdade? Fodi, fodi mesmo, todos os dias. Ela enlouquecia todas as vezes que eu tocava nela...
- Você é doente.
Eu sei que é mentira, a Betty me disse que ele não tinha tocado nela dessa forma e eu acredito nela. Mas o que me deixa com raiva nisso tudo é saber que mesmo ele não tendo abusado dela novamente, ele tentou.
- Você que é um otário. – solta uma gargalhada. – Criando o filho de um dono de morro. Como foi pra você ficar com o meu filho esse tempo todo e sabendo que ele era um bastardinho pra você? Sabendo que ele é meu filho e que um dia vai herdar tudo que eu
tenho?- Ele não é o seu filho. Eu sou o pai dele e não, ele nunca vai herdar nada que é seu.
- É um otário mesmo...
Não aguento mais e dou dois socos nele, sua boca começa a sangrar e ele me olha ainda com aquele sorriso cínico. E isso me deixou com mais raiva.
- Para de ser covarde e me solta, porra. Vamos brigar de homem pra homem.
- Archie, solta ele.
Digo retirando o meu colete e jogando no chão.- O senhor tem certeza?
- EU ESTOU MANDANDO SOLTAR ELE, PORRA. –grito sem paciência.
Ele acena e faz o que eu mando.
Retiro também o coldre e coloco no chão.- Levanta, vamos brigar feito homem, apesar de você não ser um, não é isso que você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o delegado-Bughead
RomanceElizabeth Cooper era ainda uma menina quando viu a sua vida virar de cabeça pra baixo ao ser estuprada por um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro. Três anos se passaram e ela se vê, novamente em um beco sem saída, tendo que, agora mais do...