o-o que você disse?

2.1K 116 89
                                    

32° CAPÍTULO

BETTY

- Então quer dizer que você me viu com a Roberta?

Estávamos deitados na cama, na verdade nós não saímos dela desde sexta-feira, amanhã iríamos voltar pra casa. Na verdade eu não quero ir. Eu quero ficar aqui pra sempre juntinho dele e nunca mais o soltar, mas nós temos uma vida no Rio.

Uma chuva fraca cai lá fora, o que ajudava bastante para que não quiséssemos sair da cama nesses últimos dias e eu estou amando isso.

- Sim. Eu estava disposta a ir à sua casa e pedir desculpas por tudo. Eu não estava aguentando mais ficar longe de você. Mas ai eu te vi com ela e imaginei tudo errado.

- Era só ter me perguntado quando eu te liguei. – ele diz e solta uma risadinha.

- Eu não me sentia no direito de te perguntar mais nada naquela altura do campeonato... E outra, a cara dela não era de quem estava em um jantar de amigos, apenas.

- Como assim? – diz sorrindo.

Sentando-me na cama, puxo a coberta para tampar os meus seios e o encaro.

- A cara dela era de quem estava indo á um encontro e que depois do jantar ela seria a sobremesa.

- Claro que não, amor.

- Claro que sim... Mas agora que você me disse que não rolou nada, eu acredito. Mas mesmo assim, nada me tira da cabeça que essa psicóloga tem segundas, terceiras e até quartas intenções com você.

- Não viaja amor, eu nunca vi nada demais.

- Aaah tá, me admira você, um homem esperto nunca ter percebido nada.

- Pois não, eu não percebi e ainda acho que é coisa da sua cabeça. – ele pega na minha cintura e me deita sobre ele novamente roubando-me um beijo. – Mas eu não quero falar sobre isso.

Ele desce os seus beijos pelo meu pescoço e sua mão percorre todo o meu corpo nu sobre o seu.

- Vamos aproveitar, pois amanhã temos que voltar. – diz baixinho no meu ouvido deixando uma mordidinha ali.

- Uhuum.

Eu já estava completamente rendida e deixei que ele fizesse o que quisesse comigo... E ele realmente fez.

Estávamos tirando o atraso de alguns meses que ficamos longe. O Jughead é tão maravilhoso, ele me faz sentir a mulher mais desejada do mundo quando estou em seus braços... Me faz sentir única e muito amada...

Meus olhos estão quase se fechando e o meu corpo está completamente relaxando em cima do dele. Agora minha respiração já está um pouco mais regular, assim como a dele. Já estava deixando o cansaço tomar conta do meu corpo quando eu ouço aquelas palavras saindo de sua boca.

- Casa comigo?

Obrigo o meu corpo a reagir e abro lentamente os meus olhos, não acreditando ainda no que ele tinha dito.

- O-o que você disse? – digo ainda um pouco sonolenta e obrigo o meu corpo a levantar.

- Isso mesmo que você ouviu, Betty... Casa comigo?

Abro o maior sorriso do mundo e já posso sentir as lágrimas transbordando dos meus olhos.

Não respondo nada e capturo a sua boca em um beijo, ele leva a suas mãos rodeando a minha cintura apertando-me com força em seus braços.

- Isso é um sim? – ele diz com sua boca ainda bem próxima a minha.

Eu só consigo olhá-lo. Eu acaricio o seu rosto e penso o quão sortuda eu fui de ter ido naquele bendito almoço. De ter ido parar na casa de um cara arrogante, mal humorado e muito gostoso. Sorrio com esse ultimo adjetivo. O quão sortuda eu fui de ele ter aparecido na minha vida e ter me mudado tanto, de ter me ensinado a amar, ter me tornado mulher, ter me feito a mulher mais feliz e completa do mundo quando estou ao lado dele. O quão sortuda eu fui de ter o Jughead do meu lado. Ele foi o responsável por trazer aquela Elizabeth sonhadora de volta a vida, os meus sonhos e vontades de formar uma família havia morrido alguns anos atrás, mas tudo mudou quando ele apareceu.

o delegado-BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora