Feliz ano novo meninas! Desejamos a vocês um 2021 repleto de coisas boas, aproveite muito cada momento. 2020 não foi um ano fácil para ninguém, mas graças a Deus chegamos bem até aqui.
Bom, esse capítulo dedicamos para uma pessoa que está aqui com a gente desde o começo e uma grande amiga que o fandom tekila me deu, para você Saralima35 😘💕
E um feliz 2021 a todas 🥰
Escrita com Alicia_Ruffo ♥️Já se passava da meia noite quando Maria notou que Estevão não havia subido para dormir, não que ela se preocupasse com esse fato, mas só conseguia dormir bem depois que ele estivesse dormindo, ainda não confiava nele.
Depois de pensar muito, resolveu descer para tomar um chá ou qualquer coisa que a ajudasse a dormir, levantou da cama e pegou seu robe de renda preta, o ajeitou em seu corpo e foi em direção das escadas para descer. A casa estava silenciosa e as luzes da sala totalmente apagadas, mas sua atenção foi tomada quando viu a claridade que saia pela fresta da porta do escritório de Estevão. Pode escutar uma voz baixa que parecia pertencer a ele e vinha de dentro da sala, guiada pela dúvida de saber com quem ele poderia estar conversando àquela hora, aproximou-se da porta em passos lentos e cuidadosos para que não fosse percebida. Não era do tipo curiosa ou fiscal da vida alheia, pelo contrário, além de não se importar com aquele tipo de coisa, também não tinha tempo para tal. De qualquer forma, o ''assunto da meia noite'' de Estevão, naquele horário fazia sua curiosidade despertar.''É claro que sim, mas eu não queria te magoar. Eu sei que ainda tem um carinho por mim, então...''
Maria deduziu que ele conversava com uma mulher depois que começou a citar algumas qualidades dela, aparentemente tentando acalmá-la. Ela quase tomou um susto quando escutou Felipe farejar através da porta entreaberta e então decidiu sair silenciosamente para a cozinha, antes que Estevão percebesse sua presença.
Depois de algum tempo esperando para ter certeza de que ele não estaria pela sala, Maria decidiu subir de volta para o quarto, percebeu que a luz do escritório ainda estava acesa e porta desta vez fechada. Parecia que a conversa estava boa, mas ela não ficaria por mais tempo ali esperando ser pega, então apressou-se em voltar para a cama.
Deitou-se agarrando o travesseiro, enquanto sua mente ainda vagava pelo andar de baixo, estava totalmente intrigada com a ligação de Estevão, já havia notado algumas situações estranhas como a conversa dele com Fernando na mesa do café há uns dias atrás e a ligação para a tal Ana no parque...
Ana
A mulher da conversa da meia noite poderia ser a mesma Ana com quem ele havia falado no parque? Na primeira vez que havia presenciado um contato por telefone dos dois, Estevão parecia feliz quando ela ligou e na suposta segunda vez, ''poderia passar horas listando suas qualidades'' Porque Estevão se importava tanto com ela, afinal? Era alguma namorada em Londres com quem ele não havia terminado? Não era ciúmes, claro que não, mas a incomodava pensar em um possível relacionamento dos dois unicamente porque tinha pena da pobre mulher que poderia estar sendo enganada por ele. Certo? Certo.
- Pare de pensar nisso. – Maria disse a si mesma, suspirando e fechando seus olhos com força, era só o que lhe faltava, mais um assunto insignificante para lhe tirar o sono.
No outro dia já de pé e devidamente pronta para seu trabalho, Maria desceu para tomar seu café, saiu do quarto antes mesmo de Estevão acordar, seu passeio noturno pela casa, como o esperado havia sido um contribuinte para uma péssima noite de sono, portanto havia contado as horas até o nascer do sol. Reviver aquele hábito de não ter sono a ponto de ficar aguardando o dia amanhecer lhe trazia péssimas lembranças do fatídico dia em que Henrique foi encontrado sem vida em sua construtora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leve-me ao Seu Coração
RomanceEstevão San Roman passou uma boa parte de sua vida descontente com o mundo. Encontrou-se no olho do furacão de desordem que eram seus sentimentos até a chegada dela... Ela. Ele não sabia seu nome, sobrenome, endereço. Tudo que ele pode conhecer foi...