Escrita com Alicia_RuffoTKiss ❤
Comentem🔥
- Mereço um Oscar, não acha? - ela ironizou passando por ele até onde estava seu carro.
Estevão a seguiu destrancando a porta e abrindo para ela, entrando em seguida. A viagem foi completamente silenciosa e um tanto rápida até que chegassem à casa de Maria.
- Boa noite. - Ela se preparou para sair, mas sua porta estava travada. - Pode abrir, por favor?
- Maria, talvez já seja hora de assumirmos nosso compromisso publicamente. - Ele disse sério
- O quê?! O que aconteceu com o prazo de 2 meses?
- Estamos na metade do primeiro mês, podemos manter o restante até nos casarmos.
- Não. É cedo demais.
- Eu não acho cedo. - Ele insistiu.
- Eu acho. Não quero falar mais sobre isso. - Ela disse quando viu que seria rebatida. - Pode, por favor, abrir a porta? - perguntou já sem paciência.
Ele destrancou a porta e ela nem mesmo esperou que ele abrisse para sair rapidamente e caminhar em passos apressados até a entrada de sua casa. Os olhos de Estevão a acompanharam até vê-la sumir por completo na escuridão.
- Boa noite... - ele suspirou respondendo o nada.
Maria adentrou sua casa observando as luzes ainda acesas, mas o ambiente silencioso. Provavelmente seus filhos já estavam recolhidos depois do jantar e não teria que passar por mais um interrogatório.
- Mamãe. - Ela se espantou com a figura de Daniel, saindo de seu escritório com um livro na mão.
- Olá, filho. Aconteceu alguma coisa? - perguntou colocando sua bolsa em cima da pequena mesa ao lado.
- Você saiu para jantar fora...
- Sim. Me desculpe, esqueci de te avisar... Algum problema? - franziu o cenho.
- Não. É só que minhas irmãs e tias me contaram que você tinha saído para jantar com um amigo misterioso... Eu até liguei para o tio Leonardo para saber se você não estava mesmo com ele...
- Não, eu não estava com ele! Boa no... - foi interrompeu antes de completar a sentença.
- Então com quem? - ele perguntou como se estivesse perguntando sobre as horas.
- Isso é assunto meu, Daniel! - Estava começando a ficar levemente irritada com a intromissão do filho.
- Eu mereço uma satisfação... Eu sou seu filho. - Ele ergueu o queixo decidido em sua fala.
- Exato! Você é meu filho, eu sou sua mãe. Eu te questiono e não você a mim. Se era só isso, boa noite!
Ela decretou subindo as escadas e deixando o jovem parado ainda na sala. Já sabia que a reação de Daniel a seus indícios de relacionamento romântico com alguém não seria das melhores, afinal seu filho sempre fora ciumento, super protetor em relação a tudo que tinha a ver com sua mãe e irmãs. Maria não podia culpá-lo, afinal quando Diego morreu teve de ser assim. Sozinhos, os quatro contra o mundo. Talvez fosse difícil para Daniel, como era para ela, deixar que novas pessoas fossem acrescentadas àquele círculo particular.
(...)
Estevão se encontrava em sua casa sentado em sua cama com um pijama azul marinho. Seus pensamentos só o levavam até o final da noite ao lado de Maria. Não foi a noite que ele sempre imaginou que teria com ela, porém aquele beijo por iniciativa dela não saia de sua cabeça, ele sabia que era só para despistar Verônica, mas conseguia sentir paixão e calor com um simples toque. Para ele, Maria parecia realmente uma atriz, quantas vezes ele a via fazendo tão bem sua interpretação que até mesmo se perguntava se ela realmente estava fingindo. Ele riu de sua tolice por achar que houvesse algum fundo de verdade ali. E com o pensamento nela, abriu a gaveta da escrivaninha na cabeceira da sua cama e tirou de lá um caderno de desenho e um grafite de ponta fina, e viu Felipe, que estava deitado no canto levantar a cabeça atento ao movimento de seu dono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leve-me ao Seu Coração
RomanceEstevão San Roman passou uma boa parte de sua vida descontente com o mundo. Encontrou-se no olho do furacão de desordem que eram seus sentimentos até a chegada dela... Ela. Ele não sabia seu nome, sobrenome, endereço. Tudo que ele pode conhecer foi...