Capítulo 6 - Atire

444 39 41
                                    

Bom gente, mais um capítulo bem grande para vocês e com muitos detalhes claro. Eu e Alicia somos amantes dos detalhes e acho que já deu para vocês perceberem isso. Espero que vocês tenham paciência com os acontecimentos, pois tudo vai acontecer no seu devido tempo (podem ficar tranquilas que vai ter muito hot no futuro 🔥)  e lembrando que esse capítulo é muito importante para história. Esperamos que gostem.. 😘❤


Escrita com Nm478xP

Maria piscou algumas vezes vendo o que estava bem a sua frente, talvez em expectativa de que aquela cena de terror desaparecesse. Sentiu que seu corpo estava frio tomado pelo nervosismo e suas mãos suavam.

- Meu Deus! - Ouviu a voz de Lupita atrás de si. - Ele está....

- Morto. - Ela completou em um fio de voz. - Chame a polícia, Lupita. E leve esta senhora para tomar um copo d'água. - Disse sem tirar os olhos do corpo morto a sua frente. Havia um pouco de sangue na parte de trás de sua cabeça, sangue que manchava o tapete.

- Tudo bem. - Lupita respondeu e logo Maria escutou o barulho dos passos se afastando.

Respirou fundo ainda observando aquele cenário. Não gostava de Henrique, nunca gostou. Mas jamais desejou um fim como aquele para o homem. Um assassinato.

Logo depois que a Lupita saiu com a faxineira, Maria ficou ali com aquele corpo, ela já estava tentando acalmar seus sentidos, mas a dúvida não saia da sua cabeça. Como Henrique estava morto dentro da sua empresa? Maria já estava afastada do corpo, tentava não tocar em nada, ela sabia que estava na cena do crime, e que uma digital dela ali a tornaria uma suspeita, e assim perto da porta com a mão na testa ela buscou por vestígios na sala. Avistou um objeto prata entre a mesa e o corpo do Henrique, aproximou-se um pouco mais e percebeu que era um relógio, sentiu sua alma sair do corpo e voltar quando constatou que o relógio era de Daniel, ela sabia que era dele porque meses atrás ela mesma havia comprado o relógio e dado de presente no seu aniversário. Estava em choque, não podia crer que seu filho havia matado Henrique. Tomada em uma atitude mal pensada, seu lado mãe gritava dentro de si, seu filho não poderia ter feito isso, ela conhecia bem para saber que ele não era capaz. Maria agachou novamente perto do corpo e tirou de sua bolsa preta um lenço branco, ela não seria ingênua em colocar a mão no relógio, tinha que ter cuidado, com o lenço nas mãos, pegou o relógio, teve certeza que era o mesmo relógio que deu para Daniel, ela percebeu que estava quebrado e tinha sangue seco na pulseira prateada. Naquele momento seu desespero aumentou, mas ela sabia que precisava se acalmar, enrolou o relógio no lenço com cuidado colocou dentro da bolsa. Por mais que isso fosse uma atitude totalmente errada, ela sabia que pelos seus filhos ela seria capaz de tudo.

Assim que fechou sua bolsa, se levantou afastando do corpo, tinha que sair dali logo, e precisava falar com o Daniel o mais rápido possível, se encaminhou para a recepção apresada, avistou Lupita na sua mesa tentando acalmar a faxineira. Maria sentiu seu celular tocar, não estava com cabeça para ligação, a cena que viu ainda pouco a deixava com uma sensação horrível.

- Pronto! - Atendeu nervosa.

- Bom dia, Maria sei que é cedo mas queria saber se você conversou com a Cíntia ontem – Diana estava sentada na sua mesa da sua casa tomando café da manhã, estava sozinha pois Geraldo estava viajando como previsto – Espero que você tenha conversado com ela, Cintia não teve culpa...

- Diana, por favor, agora não é o momento. Tem um... - engoliu em seco. - Tem um homem morto na sala de seu marido – Falou por impulso, sem saber o que essas palavras causariam em Diana, mas já estava dito. Maria estava uma pilha de nervos naquele momento. Sua armadura de pose inabalável não deixava que transparecesse aquele fato, mas conversando com Diana, não pôde evitar.

Leve-me ao Seu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora