E quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Kkkk... Queria pedir desculpas pela demora com esse capítulo e estamos programando para postar com mais frequência. Cada comentário e demonstração de carinho é muito importante para nós, vocês não sabem o quanto. ❤
Esperamos que gostem! 😘
Escrita com Alicia_Ruffo ❤Maria voltou seu olhar para Estevão, antes de se virar para seus filhos e constatar a decepção nos olhos de Daniel, assim como ela o rapaz também tinha esperanças de que aquele pesadelo pudesse ter fim.
- Acho que agora o noivo já pode beijar a noiva. – A voz animada de Diana lhe despertou de seu transe.
Ela encarou Estevão um pouco receosa, o show deveria continuar, afinal, aos olhos dos presentes, estava se casando uma mulher apaixonada. Maria sorriu sem mostrar os dentes quando ele se aproximou selando seus lábios em um selinho demorado, era melhor que fosse assim. Depois do "ritual" completo, escutaram a comemoração de seus poucos convidados e começaram a ser cumprimentados por eles.
- Mamãe estou tão feliz por você! – disse Cíntia abraçado a mãe.
- Eu sei que sim, querida. – falou Maria abraçada a sua menina.
Maria percebeu que Alba e Carmen orientavam os convidados para a recepção no Jardim, seus olhos vagaram calmamente pela sala e puderam ver Daniel parado no mesmo lugar de antes, talvez os dois compartilhassem do mesmo sentimento, como há anos atrás.
- Meu bem, será que poderia levar as meninas com você? Tenho uma coisa importante para resolver antes. – disse para Estevão.
Estevão entendeu através do olhar de sua esposa o que ela iria fazer, as meninas por sua vez se entreolharam, preferiram não falar nada e se retiraram junto com o padrasto. Depois que ficou sozinha, Maria resolveu se aproximar do filho, que assim que viu sua mãe se aproximar virou as costas para subir as escadas.
- Daniel, espere... – disse Maria próxima dele.
- Acho que não temos nada para conversar. – disse ele de costa para ela.
- Pare de agir como uma criança. – disse ela sem paciência.
- Já estava demorando... - desceu um degrau da escada e encarou a mãe. – Eu já assisti seu teatro, acho que agora posso voltar para meu quarto.
- Definitivamente é impossível conversar com você, só espero quando enxergar as coisas erradas que vem fazendo não seja tarde demais. – Maria virou para sair, não iria brigar com Daniel mais uma vez pelo mesmo motivo, já estava se tornando insuportável e repetitivo.
Já na recepção Maria permanecer durante todo tempo ao lado de Estevão, mas de longe se notava que seu humor não era um dos melhores. Porém consegui disfarçar melhor quando estava conversando com dona Ester, tinha simpatizado com a senhora, Estevão tinha feito questão de levar à cerimônia, sua feição amena, com tudo não esteve em seu rosto por tanto tempo e todo seriedade de Maria não passou despercebido pelos olhos temerosos de suas filhas que estavam juntas às tias.
- Tia, a senhora reparou como a mamãe está seria, nem parece que se casou... - disse Cíntia tomando uma taça de champanhe enquanto observava a mãe de longe.
- Acho que é só nervosismo querida. – disse Alba com desinteresse enquanto comia alguns doces.
- Eu também achei isso, ela está um pouco estranha. – Melina também tinha essa opinião, a imagem da mãe na hora da cerimonia a intrigava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leve-me ao Seu Coração
RomanceEstevão San Roman passou uma boa parte de sua vida descontente com o mundo. Encontrou-se no olho do furacão de desordem que eram seus sentimentos até a chegada dela... Ela. Ele não sabia seu nome, sobrenome, endereço. Tudo que ele pode conhecer foi...