Quem é vivo sempre aparece e aqui estamos com mais um capítulo para vocês haha... Esse capítulo é o mais especial e também o mais aguardado da fic, esperamos muito que vocês gostem. E antes de mais nada, gostaria de pedir desculpa para vocês sobre a demora no último cap, estava com tanta pressa para postar que esqueci de comentar hahah... minha vida estava ou tá um correria, ainda não defini kkkk.. mas graças a paciência e a ajuda da minha amiga e companheira de escrita Alicia_Ruffo está tudo sobre controle, te amo amiga! ❤
Espero que gostem e não deixem de comentar. ❤🔥Escrita com Alicia_Ruffo ❤
Maria engoliu em seco ainda o olhando, era verdade que o homem a sua frente não se comportava como um ogro como o esperado, mas ela sabia que talvez aquela pudesse ser uma artimanha afim de esconder o que ele realmente era. Afinal, os melhores atores jamais se deixavam ver através de seu papel quando estavam atuando.
– Fique à vontade para cuidar do assunto das ações. – disse afastando sua mão do toque dele.
– Certo. Está perto da hora do almoço, podemos ir juntos, o que acha? Assim conversamos melhor sobre a data para o casamento. – Ele tocou no assunto de forma cautelosa.
- Tenho uma ideia melhor: vamos almoçar em minha casa, eu já sei que preciso ceder os documentos então eu te entrego de uma vez.
– Tão fácil assim? - ele estranhou.
– Sim. Hoje eu não quero guerra.
O convite de fato, havia vindo para entregar de uma vez os tais documentos, Maria se sentia confusa, afinal em alguns momentos tentava ganhar o máximo de tempo possível e em outros como agora, estava confirmada de que não havia saída. Talvez fosse também uma provocação a Daniel, para que ele soubesse que os dias de pisar em ovos para cumprir seus caprichos haviam acabado.
(...)
Cíntia sentia uma irritação latente percorrer seu corpo, desde a noite passada, Daniel havia passado de todos os limites possíveis e encontrar um carro acidentado na garagem de sua casa, que segundo chofer havia chegado junto a seu irmão e seus amigo, somente serviu para aguçar a indignação da mais nova com seu irmão. Bateu na porta de madeira impaciente, já estava perto da hora do almoço e Daniel ainda estava em seu quarto dormindo depois de todo o circo que havia aprontado.
Depois de mais algumas batidas sem resposta, a jovem entrou sem esperar mais qualquer coisa, viu seu irmão de bruços afundado entre as cobertas. As janelas estavam totalmente fechadas e as luzes apagadas e rapidamente abriu as cortinas permitindo que a luz do sol invadisse o ambiente. Cíntia pode escutar um resmungo baixo atrás de si, mas continuou afastando as cortinas e retirando a coberta do corpo de Daniel em seguida.
– O que é isso? – ele perguntou com os olhos estreitos, tentando acostumar-se a luz.
– Acorda, Daniel! Já passou da hora. – disse em voz autoritária.
– Me deixa em paz. – Tentou cobrir a cabeça com o travesseiro. – Estou com enxaqueca.
– Dane-se. Bem feito, você merece isso e muito mais! – tirou o travesseiro dele.
– Mas que inferno, Cíntia! Será que você não pode respeitar o meu momento?!
– Momento de ressaca pelas besteiras que você apronta?! Não, não mesmo.
– O que é? Mamãe saiu e deixou uma substituta? Agora você também vai me dar lição de moral?! - sentou-se irritado fazendo uma careta pela dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leve-me ao Seu Coração
RomanceEstevão San Roman passou uma boa parte de sua vida descontente com o mundo. Encontrou-se no olho do furacão de desordem que eram seus sentimentos até a chegada dela... Ela. Ele não sabia seu nome, sobrenome, endereço. Tudo que ele pode conhecer foi...