Meninas, aqui estamos com mais um. Queria pedir desculpas pela demora, esses últimos dias foram corridos para mim, mas já estou me reorganizando.
Gostaria de falar também que a Alicia trocou a conta dela por causas dos problemas do wattpad, agora ela usa essa conta aqui Alicia_RuffoTKiss seguem ela! 😊Escrita com Alicia_RuffoTKiss ❤
Estevão escutou o telefone do outro lado da linha ser desligado sem ao menos ouvir sua resposta, um misto de sentimentos apoderou de si e não sabia como explicar. Antes de Maria ligar ele se encontrava sentado na cadeira do seu escritório tomando whisky, Felipe como sempre estava ao seu lado deitado nos pés da cadeira, era sempre assim quando estava em casa, seu fiel amigo sempre estava por perto.
Lembrou com detalhes o beijo que aconteceu mais cedo, seu corpo chamava por ela, aqueles lábios jamais sairiam dos seus pensamentos e do seu mais obscuro desejo, e como ela a desejava. Maria correspondeu ao beijo, ele pode sentir ela vibrar em seus braços como se quisesse se fundir ali, isso não poderia ser negado e nem evitado de ser lembrado. Se ele já não conseguia tirar ela de seus pensamentos, depois daquele beijo seria impossível esquecer. Quando saiu da empresa a tarde foi direto para casa, estava tão atordoado que não conseguiu se concentrar em mais nada, ele ainda se sentia culpado pela chantagem, mas não havia como voltar atrás naquele ponto, depois do beijo, ele tinha convicção que existia algo ali, na essência do toque que tiveram. Faria o possível para ver aquele brilho do olhar que ela tinha anos atrás, nem que para isso precisasse ser odiado no começo. Agora ela aceitou o seu pedido, não foi do jeito que ele imaginou por anos, mas estava aceito.
(...)
Maria prendeu calmamente o colar com pingente de cristal em seu pescoço, por cima do vestido preto que ia um pouco abaixo de seus joelhos, suas pernas estavam cobertas por uma meia calça bege e seus pés calçados em um sapato meia pata de salto fino preto. Ela passou uma de suas mãos por seu cabelo antes de pegar o sobretudo vermelho no encosto da cadeira e passar os braços pelas mangas, alinhando depois e deixando sua frente aberta. Suas mãos alcançaram a bolsa preta em cima de sua penteadeira, que foi aberta e vistoriada antes que Maria cruzasse a porta de seu quarto. Passou no quarto de Melina e Daniel e os viu ainda dormindo e então pôde respirar aliviada por ver que aparentemente seu filho havia tido uma noite boa. Preferiu deixar o quarto de sua filha por último, não era tão cedo e provavelmente Cíntia já estava acordada.
- Entre. - Ela escutou a voz da filha soar de dentro do quarto.
- Bom dia, querida. Será que está muito cedo para conversamos? - Maria disse assim que entrou e fechou a porta atrás de si.
Cíntia estava sentada em sua cama com seu celular na mão, tinha os cabelos castanho escuro presos em um coque de fios soltos, o pijama cinza de alças finas estava um pouco amassado e suas pernas estavam cobertas até o quadril.
- Bom dia! - Ajeitou sua postura colocando o celular na escrivaninha ao lado. - Acho que podemos falar agora.
Maria aproximou-se em passos lentos deixando a bolsa na penteadeira da filha e se sentando no colchão de frente para Cíntia. De seus lábios saiu um suspiro enquanto ela ensaiava por onde começar a aquele assunto.
- Ontem eu tentei falar com você à noite, mas já estava dormindo. - Ela começou. - Me desculpe. Me desculpe por ter escondido isso de você, eu só não...
- Eu sei. - Cíntia a interrompeu. - Depois do que aconteceu, eu pensei melhor. Talvez tenha sido um pouco radical na minha cobrança, mas... Me chateou que você e o Daniel me excluíssem como se eu fosse uma estranha. - Ela olhou para as mãos enquanto massageava os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leve-me ao Seu Coração
RomanceEstevão San Roman passou uma boa parte de sua vida descontente com o mundo. Encontrou-se no olho do furacão de desordem que eram seus sentimentos até a chegada dela... Ela. Ele não sabia seu nome, sobrenome, endereço. Tudo que ele pode conhecer foi...