Capítulo 22

30 7 65
                                    

Um mês se passou, Beatriz havia entrado no oitavo mês de gestação, era madrugada quando ela acordou sentindo contrações e a bolsa havia estourado.

— Vicente, amor, acorda. — Cutucou o ombro dele com insistência.

— O que houve, meu amor? — Acordou assustado.

— Chegou a hora. — Respira com dor e sorri.

— De verdade? Vamos nos tornar pais agora?

— Sim chegou o momento que tanto esperamos. — Acaricia o rosto do amado.

— Ainda bem que já deixei tudo pronto no carro. — Se levantou, colocou uma roupa rapidamente e pegou uma para a amada. — Vem, eu te ajudo a se vestir, meu amor.

— Estou com medo, mas feliz ao mesmo tempo.

— Não tenha medo, estou com você e o Senhor nos presenteou com essa gestação, então irá nos ajudar nesse momento também.

Assim que terminaram de se arrumar, Vicente desceu com a amada nos braços e não acordou ninguém.

Quando chegaram ao hospital Beatriz foi encaminhada para a sala de parto e Vicente se arrumou para entrar e acompanhar o parto que demorou cerca de meia hora ou um pouco mais, tudo foi gravado por uma das enfermeiras, um pouco mais tarde Vicente ligou para toda a família avisando que ele e a amada haviam se tornado pais, então em pouco tempo todos estavam no hospital.

— Família, nós guardamos esse segredo de vocês. — Vicente disse sorrindo todo bobo.

— Fomos presenteados com uma gestação surpresa e que não foi apenas de um bebê, mas de dois, um lindo casal de gêmeos.

— Por isso eles estão usando essas roupinhas um com a roupinha dizendo "1 é bom" e o outro "2 é melhor".

— Por isso eles estão usando essas roupinhas um com a roupinha dizendo "1 é bom" e o outro "2 é melhor"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Estou apaixonada, qual desses anjinhos é o amor da titia Lili? — Perguntou toda boba.

— A Ellie. — Entrega a filha nos braços da madrinha.

— Estou muito apaixonada pela minha afilhada e também pelo irmãozinho dela. — Disse Lili balançando a pequena em seus braços.

— Seremos os melhores padrinhos para ela. — Demétrio disse abraçando a esposa.

— E esse campeão? — Caique perguntou curioso enquanto babava no sobrinho.

— A sua irmã e eu decidimos que você e a Julie serão os padrinhos do Davi.

— Eu? Madrinha? Nossa quanta honra, obrigada. — Se aproxima de Caique para ver o afilhado.

— Obrigado pela confiança a Julie e eu cuidaremos bem do nosso afilhado.

𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓪𝓼 𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora