Demétrio e Lili não tinham mais brigas, mas mesmo assim para ser romântico sempre levava um enorme buquê de rosas para a amada quando chegava do trabalho.
Aconteceu que em um dia comum de trabalho, um dos funcionários que trabalhavam para Demétrio estava fazendo aniversário e os amigos contrataram algumas mulheres para fazerem a alegria do aniversariante e dos demais, duas mulheres saíram de um bolo e foram agradar o dono da festa e as outras se espalharam e todas estavam seminuas.
— Eu te conheço você é Demétrio Avelar, o dono de tudo isso aqui. — Se aproxima dele.
— Sim, sou eu. — Se afasta.
— Relaxa, eu não mordo, lindo. — Se aproxima e tenta beijá-lo, mas Demétrio se esquiva.
— Desculpe, você foi contratada pelos meus funcionários e eu não estou a vontade, assim que vou embora.
— Espera, por que foge de mim? — Se coloca na frente dele. — Vai dizer que não te agrado.
— Em outros tempos até agradaria, mas sou um homem casado e pai de família, então ao invés de ficar aqui com um monte de mulheres seminuas prefiro ir para casa com a minha família, pois para mim não há mulher mais linda que a minha esposa, com licença. — Se retirou sem olhar para aquela mulher.
— Não acredito que esse deus grego me dispensou. — Bufa de raiva e cruza os braços.
Demétrio passou em uma floricultura e comprou o maior buquê de rosas que encontrou, então foi para casa e ao chegar foi recebido pela amada.
— Amor? — Fica surpresa ao vê-lo.
— Flores para a mulher mais linda de todas. — Entrega o buquê para a amada.
— Obrigada, esse buquê é lindíssimo. — Cheirou as rosas, foi até a cozinha, colocou as mesmas na água e ao voltar viu o amado sentado no sofá.
— Chegou cedo para ficar comigo ou aconteceu alguma coisa? — Indagou curiosa.
— Um dos funcionários está de aniversário e os rapazes contrataram algumas mulheres para a festa e quando uma delas veio tentar algo comigo deixei claro que sou um homem casado e pai de família e que para mim não há mulher mais linda que a minha esposa, então deixei a festa.
— Você deixou de se divertir na festa de aniversário do seu funcionário só para vir ficar comigo?
— Uma festa cheia de mulheres para mim não é diversão, diversão significa estar com quem eu amo. — Acaricia o rosto da amada.
— Você realmente se transformou em um novo homem, agora a sua prioridade é a família.
— E como seria diferente? Tenho uma esposa encantadora, uma filha que é uma princesa e um filho a caminho que tenho certeza de que será um orgulho para mim quando for um homem. — Beija a barriga da amada.
— Finalmente tenho tudo o que tanto pedi ao Senhor, uma família linda.
— Eu te amo, Lili. — Acaricia o rosto da amada e a beija.
Na residência Alencar, Cida ensinava Vicente e Beatriz a fazerem sapatinhos e roupinhas para o bebê.
— Vocês aprenderam rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓪𝓼 𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸
RomanceVicente é um homem cristão que acaba conhecendo uma mulher de um jeito nada comum e então ele começa a pensar que aquela linda mulher poderia ser a que Deus criou para ele. Beatriz é uma mulher com uma história difícil e afastada de Deus que em seu...