Enfim havia chegado o dia do aniversário de Lili e Demétrio cuidava dos detalhes finais da surpresa da amada, mas sem deixar o cavalheirismo de lado, ele foi acordar sua mulher.
— Bom dia, senhora Avelar. — Disse beijando o rosto da amada.
— Só você para me acordar com tanto carinho, amor. — Sorriu e começando a abrir os olhos.
— Uma rosa para a mulher mais incrível de todas. — Beija a amada e entrega a rosa.
— Obrigada, ela é linda. — Cheira a rosa.
— Preparei uma surpresa para você lá na sala que te levará a surpresa central, feliz aniversário, meu amor.
— Fiquei curiosa.
— Coloque uma roupa bem bonita.
— O que você está aprontando?
— Nada. — Deu uma leve risada.
— Sei, senhor Avelar. — Beija o amado. — Em alguns minutos eu desço.
— Te espero. — Se retira.
Lili foi até o closet e se deparou com um vestido que o amado havia separado para ela sem dizer uma só palavra, logo que terminou de se arrumar Lili desceu e lá estavam seus amores, seu marido, seus filhos e para sua surpresa seu pai também.
— Você está belíssima, meu amor. — Pega na mão da amada que já estava no final da escada.
— Se me permite, querido genro, quero abraçar a minha filha.
— Permito, mas rapidinho, pois tenho ciúmes. — Disse brincando.
— Papai, que surpresa vê-lo aqui. — O abraça sendo correspondida.
— Seu marido me chamou para fazer parte da sua surpresa.
— Que surpresa tão secreta é essa, seu Demétrio?
— Você já vai saber, meu amor.
— E por que vocês estão tão arrumados assim?
— Faz parte da surpresa, vamos sair e a babá irá com a gente para cuidar das crianças.
— Deve ser algo muito importante, pois você escolheu um vestido que eu não usava há anos.
— É muito importante. — Estende a mão para amada. — Vamos?
— Vamos. — Sorriu e pegou na mão dele.
Demétrio vendou a amada e foram para o local da surpresa, assim que chegaram, Lili ouviu música e vozes.
— Uma festa de aniversário surpresa, amor. — Sorri ainda vendada.
— Não é bem isso, mas você já vai descobrir qual é a surpresa.
— Vou na frente colocar ordem na situação e vou levar a babá e as crianças. — Disse o pai de Lili descendo do carro com a babá e as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓪𝓼 𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸
RomansaVicente é um homem cristão que acaba conhecendo uma mulher de um jeito nada comum e então ele começa a pensar que aquela linda mulher poderia ser a que Deus criou para ele. Beatriz é uma mulher com uma história difícil e afastada de Deus que em seu...