Capítulo 26

30 7 67
                                    

Atenção, esse capítulo pode conter um gatilho

Enquanto Vicente e Beatriz se preparavam para ter um possível bebê, Demétrio e Lili estavam indo nas primeiras consultas para saber como estava se desenvolvendo o novo membro da família Avelar e para a felicidade do casal o pequeno estava crescendo um pouco a cada dia.

— Não posso acreditar que está crescendo uma nova vida dentro de mim, Demi. — Acaricia a barriga.

— Vamos contar para os meninos sobre a sua gravidez? Quero ver a reação deles.

— Está bem, vamos chamá-los e contar a novidade.

— Cecília! Emanuel! Venham aqui, por favor. — Chamou os filhos que foram correndo ao seu encontro.

— Sim, papai. — Falaram em uma só voz.

— A mãe de vocês e eu temos uma grande notícia para vocês.

— Que notícia? — Perguntaram ao mesmo tempo.

— Vocês vão ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha, estou grávida.

— Vou ser irmã mais velha de novo? — Perguntou animada.

— Vai sim, filha. — Sorriu Lili enquanto acariciava o rostinho da filha.

— E daí que você vai ser irmã mais velha de novo? O legal é que eu serei promovido a irmão do meio e deixarei de ser o caçula. — Comemorou dando pulinhos.

— Crianças, como a mãe de vocês ainda está no começo da gestação vocês precisam guardar segredo, entendido?

— Sim, papai. — Responderam em uma só voz, abraçaram os pais e saem correndo.

— Eu recebi uma mensagem da Bia mais cedo.

— E o que dizia nessa mensagem?

— Ela e o Vicente estão tentando ter um bebê.

— Isso é muito bom, se eles conseguirem o bebê deles crescerá junto ao nosso.

— Só que ela fez um exame que apontou um problema no útero dela.

— Está querendo dizer que ela não poderá ter um novo filho?

— É o que parece.

— O Vicente e os meninos devem estar bem abalados com essa notícia.

— Mas eles não sabem, ela não teve coragem de contar.

— Cedo ou tarde o Vicente vai se dar conta.

— Me sinto mal pela Bia, eu aqui grávida sem nem ao menos ter tentado e ela que tanto tentou não poderá ter um bebê.

~||~

Conforme o tempo passava mais Beatriz perdia a coragem de contar ao amado que ela havia descoberto o problema que surgiu em seu útero, segundo a médica depois da gravidez dos gêmeos.

𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓪𝓼 𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora