Capítulo 28

27 6 39
                                    

Vicente estava com a amada e com os filhos quando recebeu uma ligação inesperada, então querendo averiguar do que se tratava ele foi até um endereço que desconhecia e o mesmo era de um pequeno hospital.

— Recebi uma chamada de vocês e não entendo a razão.

— O senhor é o marido da senhora Beatriz Castro?

— Eu mesmo.

— Acontece que temos uma paciente internada aqui há seis anos.

— Uma paciente?

— Sim e é melhor que o senhor a veja com os seus próprios olhos, ela estava sem memória e quando disse o nome da sua esposa resolvemos entrar em contato com o senhor. — Abre uma cortina revelando uma senhora que estava no leito atrás do mesmo.

— Não pode ser.

— Você deve ser o Vicente, eu li algumas notícias sobre você quando me emprestaram um tablet, me chamo...

— Graciela Castro, a mãe da minha esposa.

— Que bom que sabe quem eu sou, significa que minha filha falou de mim.

— Como é possível? Pensamos que estava morta.

— No acidente que meu marido e eu sofremos, ele morreu e junto dele uma moça que pegou carona conosco e eu fui arremessada para longe, com o impacto eu passei muito tempo em coma e quando acordei estava sem memória.

— Não sei o que dizer, a Bia vai ficar sem palavras.

— Como estão a minha princesa e, o meu príncipe?

— Sua princesa agora é mãe e seu príncipe se casou.

— Que felicidade, meus filhos estão felizes e agora poderei reencontrá-los para revelar um grande segredo.

— Que segredo é esse do qual a senhora está falando?

— Algo que só poderei revelar para os meus filhos e que mudará a vida deles.

— Receio que a senhora não poderá contar ao Caique, já que ele está fora do país com a esposa.

— Então por agora contarei apenas para a Bia.

~||~

Na residência Avelar, Demétrio mimava a sua amada como podia e estava sofrendo por conta da gravidez dela que o fez deixar muitos hábitos e adotar outros, como por exemplo seus banhos que tiveram que aumentar, pois cada vez que malhava ou corria tinha que tomar banho para que o suor não dar enjoo na amada.

— Amor, você está sofrendo com essa minha gravidez, não é?

— Vale a pena pelo seu bem-estar.

— Tadinho! Vem aqui no meu colinho. — O chamou batendo a mão na perna e ele deitou a cabeça em seu colo. — Você é único.

— A nossa pequenina está crescendo rápido. — Disse beijando a barriga da amada.

— Verdade e o mais estranho é que sinto que em breve terei uma surpresa, não sei se quanto a gravidez ou a que.

𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓪𝓼 𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora