Um mês se passou e como Cida já havia se recuperado finalmente o casamento de Vicente e Beatriz poderia acontecer.
Beatriz não tinha nem ideia de onde seria realizado o casamento, mas tudo foi organizado do jeito que ela queria, quem a entregou para Vicente, foi o seu irmão, logo após ter se casado no civil e no religioso e ter trocado as alianças, o casal começou a dizer algumas palavras.
— Amor, quando eu não via mais sentido em nada por estar sozinha e cansada da vida, você apareceu na minha vida como um anjo do Senhor e logo fui percebendo que você era o homem que havia sido preparado para mim. — sorriu feliz.
— Meu amor, desde o momento em que te conheci eu soube que era você a mulher com quem eu sonhava e iria me casar, por isso passei a desconhecer uma vida sem você e de hoje até o fim das nossas vidas somos um e para sempre juntos iremos ficar. — olhou a amada nos olhos sorrindo.
— Estou sem palavras! — emocionada.
— Eu te amo, Beatriz Alencar!
— E eu amo você, Vicente Alencar! — beijou-o sendo correspondida na mesma intensidade.
— Viva os noivos! — gritaram os convidados.
Horas depois a festa havia acabado e os convidados ido embora, mas Beatriz não entendia o que o amado e ela ainda faziam ali naquela fazenda tão bela.
— Amor, o que ainda estamos fazendo aqui?
— Não gostou do lugar?
— Amei! A fazenda é linda, mas os donos não vão se incomodar?
— Se incomodar? — se fez de pensativo. — Não, porque nós somos os donos! Eu comprei essa fazenda para nós.
— De verdade? — sorriu toda boba.
— Sim, viremos para cá todas as férias, mas por essa semana passaremos nossa Lua de mel aqui. — pegou a amada no colo, a beijou e a levou-a para o quarto.
— Você é muito romântico! Nos filmes os homens sempre levam as esposas para o quarto no colo.
— É que sou tão romântico que assisto esses filmes e se são muito emocionantes eu até choro.
— Que fofo! — beijou o amado.
Quando chegou no quarto, o casal se despiu, tomou um banho e após fazer amor, Vicente sorria por ter a amada em seus braços e Beatriz que estava deitada no peito do marido acariciava o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓪𝓼 𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸
RomansaVicente é um homem cristão que acaba conhecendo uma mulher de um jeito nada comum e então ele começa a pensar que aquela linda mulher poderia ser a que Deus criou para ele. Beatriz é uma mulher com uma história difícil e afastada de Deus que em seu...