Com o passar do tempo o bebê tão esperado de Vicente e Beatriz chegou ao mundo forte e saudável e eles haviam optado por não saberem o sexo para ser uma surpresa para toda a família.
— Bem-vinda ao mundo, filha. — Disse Beatriz beijando a cabeça da filha.
— Ela é tão linda, meu amor.
— Eu serei a tia mais babona do universo com esse novo bebê. — Lili disse encantada pela sobrinha.
— Já imaginávamos, pois você tem paixão por crianças, irmã.
— Mas agora fechamos a fábrica, Lili. — Disse Vicente.
— O Demétrio e eu também.
— A minha mulher e eu só podemos desejar a vocês toda a felicidade possível e além.
— Obrigado, Demétrio.
— Obrigada pelo seu bom desejo.
Após ter recebido alta, Beatriz fez questão de ir ao primeiro culto que acontecesse depois disso para apresentar a filha na igreja e demonstrar ao Senhor a sua gratidão.
— Irmãos, hoje o casal Alencar veio apresentar a mais nova integrante da família deles, a filha caçula que nasceu recentemente. — Disse o pastor. — Qual o nome dessa pequena?
— Ela se chama Ana.
— A Palavra diz que devemos ensinar as crianças no caminho em que devem andar e ainda quando forem velhas não se desviaram dele, que a Ana cresça nos caminhos do Senhor e que nunca se desvie dele. — Disse o pastor colocando a mão ungida com o óleo sobre a cabeça da pequena. — Irmãos, aproveito agora para lembrá-los que no sábado teremos o batismo e já temos a primeira irmã a querer se batizar, a filha do casal Alencar, Amanda.
— Amanda? — Vicente olhou para a filha surpreso.
— Sim, pai. — Sorriu.
— A Bia e eu ficamos imensamente felizes que você tenha tomado essa decisão.
— Vocês dois me inspiraram.
A igreja que ouvia as palavras da família aplaudiu e presenciou um abraço coletivo da mesma, depois do culto Vicente, Beatriz e os filhos foram para casa, pois Ana estava dormindo no colo da mãe.
~||~
Quando chegou o dia do batismo, Vicente e Beatriz ficaram realmente muito emocionados ao verem a filha descer as águas batismais.
— Amor, agora estou vendo como os nossos filhos estão crescendo, hoje a Amanda se batizou e daqui a alguns anos serão os pequenos.
— Casal Alencar, permitem que fotografemos vocês?
— Podem fotografar. — Disse Beatriz abraçando o amado.
— Sorriam para a foto. — Disse a pessoa que estava fotografando com o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓪𝓼 𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸
RomanceVicente é um homem cristão que acaba conhecendo uma mulher de um jeito nada comum e então ele começa a pensar que aquela linda mulher poderia ser a que Deus criou para ele. Beatriz é uma mulher com uma história difícil e afastada de Deus que em seu...