Capítulo 12

53 13 126
                                    

Quinze anos atrás...

Demétrio havia conhecido Lili no colégio e foi amor à primeira vista, eles saíam juntos para ir ao cinema, para tomar sorvete e ir na praia, alguns meses depois quando já estavam namorando sério Lili o convidou para dançar com ela em sua festa.

— Amor, minha festa de quinze anos se aproxima e eu quero que você dance comigo.

— Com muito prazer eu vou dançar com você! — abraçou-a e beijou seu rosto com carinho.

— Você é o meu príncipe encantado! — sorriu toda boba.

— E você é a minha princesa, mais linda que todas as princesas de contos de fadas. — acariciou o rosto dela. — Que tal se treinarmos para a sua festa?

— Mas aqui em meio a tantos colegas e conhecidos?

— Sim, não vejo problema algum nisso, pois assim todos terão a certeza de que você é minha namorada e eu sou seu namorado, pode que meu querido irmão esqueça a maluquice de que pode haver algo entre vocês. — curvou-se e estendeu a mão para a amada. — Me daria a honra dessa dança?

— Com prazer! — colocou sua mão sobre a de seu amado.

Ali mesmo na entrada da escola Demétrio e Lili dançaram e arrancaram suspiros de todas as meninas que os admiravam como casal.

Três anos depois...

Demétrio e Lili estavam cursando o último ano do Ensino Médio e estavam juntos já há três anos, mas inconformado com o namoro do irmão com a sua garota amada, Sebastian armou uma armadilha levando uma menina de dezessete anos que estava grávida até a escola para tentar destruir o relacionamento do irmão com Lili.

— Demi. — abraçou-se nele. — Você não me procurou mais e nosso filho já está crescendo. — acariciou a barriga.

— Que história é essa Demétrio? — perguntou Lili cruzando os braços.

— Meu amor, eu te garanto que isso é uma armação e que nunca vi essa garota na minha vida.

— Vai rejeitar a mim e ao seu filho, Demétrio? — fingiu choro.

— Lili, eu não a conheço, por favor acredite em mim.

— Eu acredito, pois ela está fingindo e a atuação dela é péssima, tenho o sexto sentido de saber quando alguém está mentindo e só queria ver até onde essa garota iria chegar.

— Quem te mandou aqui? Foi o idiota do Sebastian, não foi?

— Eu não sei do que você está falando. — ficou sem saber o que dizer ou fazer.

— Sua reação já disse tudo e agora eu acabo com ele. — foi atrás do irmão muito furioso.

Demétrio olhou ao redor e ao avistar o irmão correu até ele e partiu para cima dele, mas logo Lili o convenceu de parar aquela briga.

— Amor, não vale a pena essa briga.

— Esse idiota tentou nos separar, Lili. — segurou o irmão pela gola.

𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓪𝓼 𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora