Quatro meses se passaram e finalmente Demétrio e Lili saberiam o sexo do bebê e estavam mais que ansiosos, lá estavam eles no consultório e já haviam escutado o coraçãozinho forte do bebê.
— E então papais, ansiosos para saber o sexo do bebê?
— Muito. — Responderam juntos e a filha bate palminhas no colo do pai.
— Parabéns casal é um menino. — Disse sorrindo e começa a mostrar no monitor cada parte do corpinho do bebê.
— Um filho, meu amor, que presente maravilhoso, vou poder ensinar ele a jogar futebol. — Sorriu todo bobo.
— Ainda é cedo para pensar nisso Demétrio. — Riu do jeito dele.
— Agora estou ansioso para contar para todo mundo que serei pai de um menino.
— Vai com calma seu ansioso.
~||~
Vicente já não frequentava mais os cultos, mas quando a amada estava em casa ele não saía do lado dela e fazia questão de mimá-la.
— Amor precisamos conversar. — Se aproxima dele sem nenhum lenço na cabeça.
— Algum problema? Você está sentindo alguma coisa? — Perguntou preocupado.
— Eu estou bem e por pior que eu possa estar sempre vou dizer que estou bem, pois confio no Pai que tenho.
— Então sobre o que quer falar comigo, linda? — A chama com a mão e ela se senta em seu colo.
— Por que você está culpando o Senhor pelo que eu estou enfrentando?
— Eu não estou fazendo isso.
— Não minta, faz meses que você não frequenta os cultos comigo e você deve estar sentindo nojo de mim depois que tive que abrir mão dos meus cabelos. — Abaixa a cabeça com os olhos cheios de lágrimas.
— Jamais, você é linda de qualquer maneira e eu te amo, me casei com você por amor e não por aparência. — Seca as lágrimas dela e a beija.
— Eu ficaria muito feliz se você voltasse para o Senhor.
— Te prometo que vou tentar.
— Vou descansar. — Beija o amado e se retira.
Depois de ouvir as palavras da amada Vicente pegou sua Bíblia, fechou os olhos e abriu justamente no capítulo um de Jó e estavam marcados os versículos do treze ao vinte e dois e ao ler Vicente caiu de joelhos já com lágrimas banhando seu rosto.
— Pai, se o senhor ainda está me ouvindo, eu te peço perdão por ter ficado com raiva de suas decisões, tudo tem um propósito e se ainda há algum para mim te prometo que vou descobrir. — Chora sem segurar uma única lágrima. — A Bia foi um presente seu para mim e agora que ela mais precisa de mim eu me tornei um péssimo marido e um homem horrível, perdão Senhor.
— O que você poderia fazer que eu não perdoaria meu filho, sou seu Deus e seu Pai, nunca te deixei e nunca te deixarei, eu ouvi sua oração e vi cada lágrima que você derramou em secreto para mim, ore, espere e confie em mim, pois eu não falho e nunca falharei. — Falou o Senhor ao coração de Vicente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓪𝓼 𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸
RomanceVicente é um homem cristão que acaba conhecendo uma mulher de um jeito nada comum e então ele começa a pensar que aquela linda mulher poderia ser a que Deus criou para ele. Beatriz é uma mulher com uma história difícil e afastada de Deus que em seu...