Os meses se passaram e Lili estava com oito meses de gravidez, a qualquer momento Cecília iria nascer e Demétrio não deixava a amada sozinha nem um segundo, pois queria estar ao lado da esposa quando chegasse a hora da filha nascer, para estarem preparados quando fosse o momento, o casal tomou aulas para que não houvesse nervosismo na hora de ir ao hospital.
— Minha ansiedade aumenta a cada momento, quero conhecer a nossa pequena. — beijou a barriga da amada.
— E eu muito mais, pois cada pulinho e cada soluço dela é mágico, estamos conectadas e eu quero tê-la nos meus braços. — pousou a mão na barriga e acariciou. — Veja como ela está calminha.
— Ela é o maior presente que você poderia me dar, uma filha é um presente e quando vem de um amor verdadeiro como o nosso é um laço forte e eterno. — beijou a amada. — Hoje o Vicente e a Beatriz virão jantar com a gente.
— Amor, estou sentindo um pouco de desconforto. — passou as mãos na barriga já imaginando do que se tratava.
— Desconforto? É melhor irmos ao hospital, talvez a nossa filhinha esteja a caminho. — disse Demétrio todo animado e sem demonstrar o desespero que o tomava.
— Não! A Cecília ainda não quer vir ao mundo, não é pequena? — sentiu a filha chutar enquanto o desconforto passava. — Calma filhinha. — acariciou a barriga.
— Vou pedir para prepararem tudo para o jantar dessa noite. — acariciou o rosto da amada. — Mas se houver qualquer sinal de que a nossa filha vai nascer, não hesite em me avisar.
— Pode deixar e agora eu vou descansar um pouquinho. — se deitou.
— Está bem. — beijou-a uma última vez e se retirou.
Tudo começou a ser preparado com muito cuidado para que o jantar fosse perfeito, os desconfortos de Lili aumentavam devagar e ela já sabia e sentia que sua filhinha queria conhecer o mundo fora da barriga, porém não contou nada para o marido, pois não queria que ele ficasse preocupado, até porque queria que os padrinhos de Cecília estivessem por perto quando a hora chegasse.
~||~
— Sejam bem-vindos. — sorriu Demétrio.
— Obrigado, a Bia e eu trouxemos essas flores para a Lili. — entregou para ela que ficou encantada com gesto deles.
— São lindas, obrigada. — cheirou as flores e sorriu.
— Vamos nos sentar, em pouco tempo o jantar será servido. — sugeriu o anfitrião.
— Amor, fique com o Vicente um pouquinho, enquanto eu vou mostrar uma coisa para a Bia lá no quarto.
— Mas não demore, pois sentirei saudade, meu amor. — beijou a amada que após o beijo subiu com Beatriz.
Lili e Beatriz foram até o quarto, mas a verdade era que a futura mamãe não tinha nada para mostrar e sim queria fazer uma revelação muito importante e queria que sua melhor amiga soubesse.
— E então o que queria me mostrar? — indagou Beatriz curiosa.
— Nada! Essa foi só uma desculpa para te contar algo em particular, não queria que o meu marido ouvisse o que vou dizer, pois com certeza ele ficaria tenso. — respondeu sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓪𝓼 𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸
RomansaVicente é um homem cristão que acaba conhecendo uma mulher de um jeito nada comum e então ele começa a pensar que aquela linda mulher poderia ser a que Deus criou para ele. Beatriz é uma mulher com uma história difícil e afastada de Deus que em seu...