capitulo 19

404 37 5
                                    


Beth olha para o caos que está para acontecer e se prepara, deixando de lado o medo que está querendo aparecer.

Ela se afasta o suficiente e não demora muito para um som muito alto de explosão acontecer. Beth levanta a cabeça e recebe um aceno positivo de Carol e sem esperar mais nenhum segundo ela desce correndo para entrada do terminius.

Ela corria sendo mais rápida que os zumbis, que cada vez aparecia mais e mais.

Beth sentia o músculo de suas pernas começarem a queimar de tanto que ela estava correndo, mas não parou nenhum minuto.

Carol estava logo atrás dela um pouco distante andando no meio dos zumbis

Elas se olham e depois Beth perde ela de vista, quando teve que se apressar com a horda de aproximando e já notando a presença dela.

_ tudo bem.vamos lá- ela fala tirando o cabelo do rosto e segura sua arma em posição de atirar.

Rick cortava sem parar a fita que prendia suas mãos e só ganhou mais tempo quando eles escutaram o barulho da explosão e os homens ficaram preocupados em saber o que estava acontecendo.

Gareth saiu de onde estava para matar os meninos para ir ver o que estava acontecendo.

Daryl começou a se levantar lentamente, enquanto via os açougueiros discutindo sobre o que iam fazer com eles.

Vendo eles distraídos Rick se levanta e vai até o homem o matando. Daryl vai por trás e faz o mesmo.

Eles ajudam Bob e Glenn soltando eles e indo rápido para outro canto daquele "matadouro".

Ambos fizeram expressão de horrorizados e e de nojo, quando virão os restos de corpos pendurados.

_ se verem um, não existe em matar- Rick fala e todos concordam pegando facas e barra de ferro.

Eles vão até uma porta que dá acesso a parte de fora. Tinha muitos zumbis se aproximando mais daquele local, já que tinha um homem gritando na vagão.

A porta é aberta de repente e os homens rapidamente se movimentam levantando suas armas, mas param quando ver a garota pequena, de cabelo loiro, que olhava eles com as sobrancelhas erguidas.

Daryl olha para ela surpreso e feliz, da mesma forma que Rick a olhou. Glenn parecia não acreditar tá vendo a sua cunhada e olhando por cima pode ver como ela tinha crescido.

_ temos que ir- Rick fala.

_ temos que ajudar ele- Glenn fala se referindo ao homem dentro do vagão. Rick olha para ele sem acreditar.

_ ele tem razão - Beth fala. Eles parecem concordar de forma relutante, mas se preparam para correr e vão.

Eles matam uns zumbis da forma mais silenciosa no meio do caminho até o vagão.

Glenn solta o homem e ele vai com tudo para cima do mesmo.

_ merda- é a única palavra que Beth consegue falar, enquanto o homem dá seus surtos gritando.

Ela se assusta quando o homem cai em cima dela, mas antes que ela possa desaba no chão, ela sente o peso saindo de cima de seu corpo e ver Daryl tirando o homem de cima dela e jogando para o lado que no mesmo momento aparece um zumbi e o morde.

_ vamos- Daryl fala e eles saem correndo seguindo o mesmo.

Eles param quando estão perto do vagão que está seu grupo e Rick vai sem pedir e Daryl vai atrás para ajudar o amigo, enquanto Bob e Beth vão dando cobertura até eles chegarem, e nessa hora foi impossível não usar armas.

Assim que são libertos do vagão por Rick uma horda enorme de zumbis se aproximam muito rápido, que nessa hora eles tiveram correr e não evitaram usar seus recursos.

Daryl ajuda Beth a pular a cerca e depois pula logo em seguida, seguido dos demais logo atrás.

Ele correm tomando uma distância segura e assim param para respirar, quando as pernas exigem pausa e o pulmão queimando precisando de mais oxigênio.

Com tudo se acalmando o sangue esfriando, tudo volta a fazer sentido e todos começam a raciocinar com se deve.

Beth estava descansando com as mãos no joelho e cabeça baixa, assim que ergue a cabeça, sua irmã também sai da sua posição de descanso e seus olhos se encontram.

_ finalmente te achei- Beth sussurra pra si mesmo não perdendo mais tempo e indo de encontro a ela, que a mesma faz o mesmo abrindo os braços para receber a mais nova.

Beth teve a sensação de proteção ao sentir o abraço de sua irmã, a sensação de está em casa, com a sua família. Ela sentiu seu pai naquele abraço.

Maggie por sua vez teve a mesma sensação e seu coração ferveu de afeto e proteção. Era sua irmã que estava aí, sua pequena.

Todos observam a cena emocionados e um em específico olhava tudo atento, comovido e com um amargo em sua boca, não sabendo como lidaria com o futuro, sabendo exatamente como era difícil lidar com Greene mais velha , e esse era Daryl.

_ eu não acredito que está aqui na minha frente- Beth fala se afastando um pouco para olhar a sua irmã.

_ eu também não acredito, Beth- Maggie fala sincera.

_ eu te procurei por todo canto. Nem acredito que agora estamos juntas- Beth fala feliz da vida segurando na mão de Maggie e olha para ela de forma carinhosa.

Maggie sentiu um peso em seu estômago e fingiu não sentir o peso na garganta do choro que estava vindo.

_ o que foi?- Beth pergunta preocupada.

_ não é nada- Maggie fala disfarçando. Não queria que a caçula soubesse que em todo momento só pensou em Glenn e em procurá-lo. Tendo convicção que sua irmã tinha morrido na prisão.

_ certeza?- pergunta novamente estranhando o comportamento repentino de Maggie.

_ está tudo bem. Vamos? - ela pergunta abraçando a irmã de lado

_ vamos.

survivingOnde histórias criam vida. Descubra agora