Capítulo 7

473 42 4
                                    

Eles não faziam idéia de quanto tempo estavam andando, mas Daryl se perguntava como o tempo pode mudar tão rápido, o frio do inverno já estavam batendo nos dois, que assim se distanciaram do fogo, a adrenalina no sangue já não fazia mais tanto efeito, eles tiveram que colocar os agasalhos de frio, e isso nem era o começo do inverno, mais uma preocupação para a cabeça de Daryl; onde iriam ficar no inverno?

_ sr. Dixon- Daryl acorda de seus pensamentos, com a voz divertida de Beth, e ele nem tinha notado que ele estava andando muito devagar, e ela estava um pouco distante dele, mais totalmente de frente para ele.

_ o que foi? - ele pergunta.

_ você viajou por um momento- ela  comenta rindo levemente dele.

_ estava pensando em umas coisas, mas por que está parada aí?-ele pergunta.

_ eu estava pensando, que você poderia me ensinar a usar a besta- ela fala, e Daryl achou está alucinando quando viu um pequeno brilho no olhar dela.

_ agora?- ele pergunta olhando em volta.

_ tem algum lugar ou tem algo melhor para fazer, Dixon?- ela pergunta sorrindo.

_ segure- ele fala entregando a besta para ela, que rapidamente pegou.

_ estamos perto?- ela pergunta  para ele, que está logo atrás dela.

_ quase lá- ele responde.

_ como sabe?- ela pergunta novamente.

_ os sinais estão todos aí. Basta aprender a lê-los.

ela segue um pouco mais adiante, com a besta firme em suas mãos, e andando de forma silenciosa como o caçador a instruiu um pouco antes.

_ mas o que estamos rastreando?- ela pergunta confusa.

_ você é quem me diz.- ele responde, fazendo ela olhar para ele de imediato- é você que queria aprender.

ela aceita a resposta e olha para o chão analisando o lugar.

_ bom.. alguma coisa passou por aqui. o padrão é de zigue-zague. é um zumbi- ela conclui sorrindo.

_ pode  ser um bêbado- ele fala para confundir ela, mas não funciona, deixando a garota mais animada ainda.

_ estou ficando boa nisso, logo não vou precisar mais de você.

_ é, continue rastreando- ele fala apontando para frente.

eles ficam de trás de um arbusto, quando ver o zumbi que estavam rastreando antes.

_ ele tem uma arma- Beth nota e Daryl balança a cabeça concordando. Sem esperar mais, Beth vai andando de forma cautelosa, até o zumbi, que está concentrado devorando algo.

E tudo acontece em um piscar de olhos, quando Daryl teve que ser rápido, vendo a garota soltar um gemido e cair no chão, após pisar um uma armadilha.

ela mira no zumbi que nota a presença dela e se aproxima, mas acaba errando.

Daryl corre até ela, e pega a besta de suas mãos, rapidamente acertando o zumbi, que já estava bem próximo.

Ele vai até ela novamente e se abaixa na frente dela, tirando do pé dela, a armadilha de caçador. 

_ consegue mexer o pé?- ele pergunta.

_ sim- ela responde, mexendo o pé lentamente.

Ele ajuda ela se levantar e coloca a mão na cintura dela a ajudando a andar.

Beth sabia que ele estava apenas a ajudando, mas se sentiu estranhamente bem com a aproximação deles, com o corpo dele encostado no dela.

Eles andaram bastante, a ponto do pé de Beth latejar de dor.

survivingOnde histórias criam vida. Descubra agora