Daryl e Beth chegam na entrada da igreja e eles se olham vendo que nada estava certo. Tinha zumbis mortos perto da entrada da igreja. Daryl no mesmo momento sai do carro com a besta pronta para atirar e Beth sai logo atrás dele, olhando para todos os lados._ vai- ele fala para Beth e ela balança a cabeça confirmando e indo em direção a porta de madeira para entrada da igreja.
Assim que abriu a porta e escutou os passos de Daryl atrás dela. Olhou para frente e viu Rick, Glenn, Maggie e Carol com as armas aprontadas para eles, com expressões assustadas, porém, preparadas. Eles abaixam as armas vendo que eram eles. Daryl olha estranhando tudo, mas quando eles se aproximam mais, vêem Bob deitado no chão, totalmente debilitado e sem uma perna.
Daryl se aproxima de Rick e o mesmo suspira com dificuldade.
_ zumbi?- pergunta Daryl.
_ terminus- Rick responde. Daryl olha para ele no mesmo momento sem acreditar. Como era possível que o pessoal do terminus ainda estavam por aí. Pensava que eles tinham morrido com a invasão dos zumbis no terminal.-eles estão por aí- ele conclui
_ o que vamos fazer- Daryl pergunta.
_ vamos matar eles- Rick responde e Daryl balança a cabeça na mesma hora concordando.
_ vamos acabar logo com isso- Daryl fala ajeitando sua besta. Ele olhou para Beth e ela não negava, não olhava de forma negativa, ela apenas olhava.
Eles arrumaram tudo, deixando Bob no quartinho pequeno do padre, desligaram todas as velas de toda a igreja, deixando no completo breu. Beth fez os curativos na perna de Bob, mas não sabia quanto tempo iria durar, pois já estava dando febre. Só não sabia se era infecção da perna ou que ele já estava morrendo. Ela ficou dentro do quarto junto com Judith, Carl, Tara.
Maggie e Glenn, Tara e Rosita iriam partir junto com Abraham e Eugene, mas resolveram esperar mais um pouco, o que foi muito bom, pois esse novo problema pegou todos de surpresa e Beth não estava preparada para se despedir de Glenn, principalmente de Maggie, sua irmã._ vai ficar tudo bem- Daryl fala. Ele não estava perguntando, e sim afirmando. Beth tentava acreditar nas palavras dele, mas não podia negar que estava com medo de como as coisas podiam ir. Ela sabia como o pessoal do terminus era perigoso. Seu grupo também é perigoso. Daryl e Rick nos momentos de raiva conseguiam dar bastante medo, mas eles não eram doentios como o pessoal do outro grupo.
_ sim, vai ficar tudo bem- ela fala para dar conforto para ela e para Daryl. Ele alisa seu ombro e sorrir gentilmente. Por mais que a situação fosse péssima, Daryl parecia tão tranquilo, com a expressão serena.
Rick aparece e todos do grupo se juntam para escutar o que ele tem para falar e como faria seu plano.
_ seguinte, eles vão aparecer a qualquer momento. Vamos nos esconder, pois quero pegar eles de surpresa e desprevenidos. Beth, Tara, Carl, Rosita, ficam no quarto com Judith, Bob e o padre Gabriel. O restante vem comigo. - ele fala e todos concordam.
Daryl dá um beijo na testa de Beth e diz._ te vejo mais tarde- ele fala e ela concorda tocando levemente em sua mão, depois Daryl saí sem olhar para trás, pela porta da frente, Glenn a olha brevemente com um sorriso leve nos lábios e depois acompanha Beth. Maggie se aproxima um pouco envergonhada, mas mesmo assim fala.
_ tenha cuidado.
_ você também- Beth fala. Elas se olham por um momento e depois Maggie sai.
Michonne se despede de Carl e coloca Judith no colo de Carl e sai atrás de Maggie para o mesmo lugar que os outros foram.
Os outros também vão, só deixando Rick para atrás, que se vira e chama por Beth, Carl, tara e Rosita._ sei que vocês não queriam ficar- ele começa falando olhando principalmente para Rosita.- mas eu preciso de vocês aqui. Em caso de emergência chamaremos por vocês. Escuta... Não confio no Gabriel. Olho aberto para ele e em qualquer um que passa pela porta e não for um de nós, quero que mate sem exitar. Se a situação ficar feia, quero que saem da igreja. Fiquem seguros. - Rick fala e nos concordamos.
Rick vai até a porta vestindo sua blusa de frio, e coloca seu machadinho pendurado na calça, junto com sua arma no cinto.
_ ele é bom com discurso- Tara fala e é impossível Beth e Rosita não rirem.
Tracam a porta do quartinho e colocam uma cômoda perto da porta,caso precise de um reforço para a porta.
_ isso é realmente necessário?- o padre pergunta e nenhum faz questão de responder. - vocês devem achar que eu não vou ajudar, mas estou para aqui para ajudar vocês- ele fala e senta.
_ vai ajudar bastante ficando em silêncio- Rosita fala olhando para ele, e o mesmo concorda. Beth olha para ele e balança a cabeça. Ele realmente vai ajudar não atrapalhando. Beth se lembra dele em cima da pedra, gritando por socorro.
Elas se sentam e esparam pelo o pior, que é isso que vai acontecer a qualquer momento.Daryl estava do lado de Rick no cantinho da porta de entrada da igreja. O amigo estava concentrado em qualquer movimento fora do comum. Daryl olhou pelas brechas de madeiras e viu quem já tinha gente do lado de fora. Daryl deu uma pequena cutucada em Rick com a besta e o mesmo olha para ele confuso, mas Daryl indica com a cabeça para o lado de fora e ele entende. Glenn que estava mais na frente escondido, balança a cabeça para Daryl, mostrando que ouviu movimentos no lado de fora, mas Daryl já sabia, então Rick faz um sinal para os demais do outro lado da igreja se preparem.
Beth ergueu a cabeça em direção da cama, quando escutou um gemido de Bob, então se levantou calmamente até em direção a Bob e viu como ele estava suado. Ela encosta a palma da mão na testa molhada do mesmo e se assusta com a quentura que está. Ela olha para as meninas assustada. O padre se levanta indo em direção a umas toalhas e uma bacia de água perto. Assim que dá o primeiro passo, um som de porta rangendo ao ser aberta ecoa por todo o lugar. Todos se ficam espertos e olham para o padre, mas o som vinha do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
surviving
FanficApós o ataque o governador na prisão , deixando o grupo de sobreviventes de Rick separados, tendo agora que se virarem nesse mundo sozinhos, entre eles estão a garota Beth Greene e o caçador Daryl Dixon. Agora terão que superarem as diferenças, lid...