Eles podiam ficar um minutos sem brigar?
Era o que Daryl se perguntava, quando trouxe Beth de volta ao acampamento, após a garota ter se estressado com ele, por ele não demostrar nenhum interesse em ir com ela e muito menos em ajudar ela procurar a bebida, pelo contrário, impedir ela de ir atrás de satisfazer esse desejo bobo, sem nexo nenhum.
Ele mandou sua paciência para o inferno, quando ela deu dedo do meio para ele. Ele segurou o pulso dela com força impedindo de sair.
Será que ela não pensa?
eles estão no meio de porra de apocalipse zumbir, com pessoas ridiculamente perigosas, mais do que eram antes do mundo virar merda.
Agora ela quer procurar bebida?
Daryl sentiu vontade de tacar fogo naquela mata com fogo da fogueira do acampamento, quando percebeu que a garota já tinha pegado sua faca e saído.
Por mais que ele tinha vontade de deixar ela ir sozinha, quebrar a cara por tamanha teimosia, seguir sozinha se virando, se cuidando, como ela disse que já sabe se virar sozinha, mas ele simplesmente não podia, não conseguia.
Beth olhou para trás e ficou surpresa quando viu Daryl logo atrás dela. Ela não pediu para que ele fosse, ela precisava fazer isso por si mesmo.
Daryl andava com passos pesados, mesmo assim sempre silencioso, com um expressão nada boa, suas grandes mãos agarrava a alça da sua besta com força, que suas juntas ficavam esbranquiçada.
Depois deles tanto andar, ele finalmente chegaram em uma área aberta.
_ quem joga golfe gosta de beber, certo?- ela pergunta olhando para ele, depois de ver o lugar e avistar clube de campo.
Daryl não respondeu nada, apenas olhou para o lado e viu os zumbis se aproximando, quando perceberam a presença de vivos no local.
_ vamos- ela fala e vai andando na frente.
Eles andam até a porta de entrada, e Beth vai até ela para tentar abrir, enquanto Daryl vai até o morto estirado no chão.
A porta está trancada, e o barulho de Beth forçando a porta, só deixa os mortos mais agitados.
Eles dão a volta e Daryl encontra um porta aberta e rapidamente manda ela entrar, fechando a mesma com o taco que estava nas mãos.
Daryl saí na frente com a besta já pronta nas mãos, e se prepara mais ainda, quando escuta gemidos mais na frente. Ele pega um lanterna no chão e ilumina de onde vem o barulho, e se depara com zumbis e seus pescoços pendurados em corda.
Beth pega uma lanterna para ela, e fica confusa quando percebe que Daryl está enfiando joias e dinheiro dentro da mochila preta, que encontrou.
_ por que está pegando isso? - ela pergunta, mas ele só olha para ela e foi o suficiente, até que os zumbis que viram antes do lado de fora, começam a forçar a porta.
Daryl manda Beth entrar e ele fecha a porta com força.
exatamente com ele previa, só merda, era todo esse lugar.
Com eles agora literalmente dentro do lugar, Beth tira a faca do cinto e se separa de Daryl na procura de sua bebida.
Daryl também foi atrás da tal bebida e outras coisas, quanto mais rápido saíssem desse lugar, melhor seria.
Beth viu um lugar semelhante a um despensa e entrou. Ficou muito grata por ter encontrado a lanterna na entrada do clube.
Ela observou atenta cada coisa e rapidamente encontrou uma garrafa de vinho em cima de uma prateleira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
surviving
FanfictionApós o ataque o governador na prisão , deixando o grupo de sobreviventes de Rick separados, tendo agora que se virarem nesse mundo sozinhos, entre eles estão a garota Beth Greene e o caçador Daryl Dixon. Agora terão que superarem as diferenças, lid...