capitulo 27

413 34 14
                                    


O rapaz Noah foi no carro de Glenn, enquanto eles voltaram a estrada para seu caminho, rumo ao desconhecido, por mais que Abraham e Eugene tenha convencido Rick a irem para Washington, mesmo Eugene tendo mentindo sobre a suposta cura, eles ainda optaram continuar com esse destino. Beth e Daryl perderam a discussão sobre a mentira do gênio, quanto sairam atrás de água e resultou na reconciliação dos dois. Os concordaram em ir prontamente com o grupo. Todos do grupo ainda não sabiam como iriam ficar, em que lugar e como viveriam.

Daryl era um homem que andava bastante, mas nunca chegou a conhecer, a ponto de saber cada localização de Washington, muito menos, Beth, que sua vida era praticamente a fazenda. Sim, isso seria algo novo para praticamente todo o grupo. O sol da tarde já estava se pondo, e os combustíveis dos carros já estavam acabando. Rick achou melhor eles pararem por lá mesmo e acampar e no outro dia acabar com o resto da gasolina, andando no carro no horário mais cansativo do dia, seria mais proveitoso.

Eles colocaram os carros de forma que escondida e fácil, caso precisem sair apressados.
Daryl fez uma fogueira, enquanto o restante montava a proteção ao redor das árvores, caso aparecesse zumbis durante a noite, os outros colocavam os últimos enlatados de comida que pegaram na igreja para esquentar na fogueira.

Beth forrava um grande plástico no chão e logo em seguida uma coberta, fazendo assim uma cama improvisada para ela e Daryl, mesmo sabendo que o mesmo iria querer ficar de vigia durante a noite.

_ oi- ela escuta uma voz masculina e um tanto tímida atrás dela, fazendo ela se virar e ver o garoto novo no grupo. Ela se levanta e sorrir gentilmente e limpa suas mãos na calça. - eu sou o Noah.

_ Beth - ela fala e estende a mão para ele apertar, e assim ele faz.

_ queria te agradecer. Me contaram que foi você quem me viu na pista- ele fala e coça a nuca, aparentemente envergonhado e Beth apenas sorrir tranquila.

_ não foi nada. Aliás, está tudo bem com sua perna?- ela pergunta genuinamente preocupada.

_ sim. Foi um acidente, que faz tempo. Eu não sinto nada, porém ela não voltou ao normal. Fui achado por um pessoal de um hospital e eles cuidaram de mim, mas eles não eram bons- ele resumi. Sem mais nenhum questionamento, Beth balança a cabeça acreditando nele. A maldade das pessoas se tornaram o sentimento mais aflorado nas situações atuais.

_ fugiu deles- Beth afirma e ele concorda, pronto para dar mais detalhes, porém uma tosse forçada faz ambos se assustarem e olharem na direção do som e lá estava, Daryl olhando para eles. Beth não sabia decifrar sua expressão.

_ queria perguntar se gostaria de procurar água comigo ou até mesmo algo para comer- ele fala, e Beth sorrir na possibilidade de caçar com ele de novo.- mas já vi que está bem ocupada- ele fala tentando não se importa, mas o tom amargo da voz do caçador não mostrou tranquilidade e confortável.

Noah e Beth se olham por um momento e Beth se apressa em fala, antes de Daryl sair e Noah ficar constrangido. Por mais boba e sem lógica a atitude de Daryl para Beth, porém compreendia esse novo comportamento e sentimento de Daryl. Ela sentiu quando saiu do terminius e viu Daryl e Carol.

_ só estávamos conversando e nos apresentando devidamente, já que ele faz parte do grupo agora- ela fala e aperta o braço levemente de Noah e ele sorrir concordando. Beth passar por Noah e Daryl - vamos - ela fala saindo andando na frente indo em direção a mata.

Ela escuta os passos de Daryl atrás dela, por mais que fossem estranhamente silenciosos durante a caça, Beth estava com os ouvidos sensíveis devido a situação do mundo, que deve está alerta a tudo e todos, nesse ponto Daryl estava mais avançado do que todos já que mesmo bem no início, não importa quão lento e silencioso você andava Daryl sabia. Uma habilidade de caçador, que se tornou um dos mais importantes no atual manual de sobrevivência.

survivingOnde histórias criam vida. Descubra agora