Capítulo 8

497 49 14
                                    

Enquanto Daryl arrumava a casa, tentando ela manter mais segura e fechada possível, Beth por sua vez, explorava cada canto daquela casa de funerária.

Ela subiu as secada, com dificuldade por seu tornozelo ainda está latejando, mesmo Daryl ter feito um bom serviço no curativo. Beth finalmente chegou no topo, e viu um pequeno corredor,com duas portas.

Ela entrou na primeira porta e se deparou com um pequeno quarto, bem arrumado e limpo, definitivamente pessoas estavam lá antes deles.

Beth explorava todo o espaço e ficou muito feliz quando abriu a porta do pequeno guarda roupa rustico e nele tinha algumas peças de roupa.

Saiu do quarto depois de explorar todo o ambiente, e foi para a segunda porta do corredor.

Era um banheiro de tamanho mediano, totalmente escuro pela a falta de uma janela.

Assim que se aproximou da pia e abriu o pequeno armário que tinha de baixo, seu sorriso se alargou quando viu o conteúdo, uma barra de sabonete, uma lâmina e um pouco pasta de dente.

_ eu não acredito nisso.- ela fala e começa a vascular mais os armários.

ela enchia a mão mais no fundo do armário e puxa o conteúdo que ela estava torcendo para encontrar; um condicionador.

_ só pode está de brincadeira comigo- ela fala rindo.

Ela sai do banheiro, e não podia negar que estava muito feliz por encontrar algo tão bom e tão necessário.

Descendo novamente as escadas, e virando o corredor, ela quase cai para trás com o piano em sua frente.

O dia não podia está melhor.

Ela rapidamente se sentou e posicionou os dedos nas teclas do piano.

Daryl suspirou satisfeito, quando viu a casa toda fechada, e as latas na entrada da casa.

Eles poderiam passar pelo menos uma noite tranquilos, e fechar os olhos por um momento sem preocupações.

Daryl entrou na casa e escutou um som abafado, logo soube que Beth estava mexendo em algo.

Ele seguiu o som, que deu em uma pequena sala de velório.

E lá estava ela, tão linda, e calma, tocando e cantando uma música, que até então ele desconhecia.

Daryl se encostou levemente na entrada da sala, e não se privou de observa. Ele não sabia o que estava acontecendo com ele, mas ele tinha a convicção, que ela estava gerando uma mudança nele.

Uma mudança que na qual ele não estava relutando, e até estava gostando disso.

Ele acordou de seus pensamentos, quando Beth deu uma pausa na música, então ele tossiu forçado para anunciar sua presença.

Beth olhou para trás e viu o caçador parado na porta de entrada; Ela sorriu levemente, mas bateu um constrangimento por provavelmente ele ter ouvido ela.

Daryl entrou por completo na sala e falou.

_ a casa toda está fechada, a única saída é pela porta da frente.- ele informa.

Daryl observa o caixão grande e se posiciona, logo se senta nele.

_ o que está fazendo?- ela pergunta sorrindo.

_é a cama mais confortável que tenho em anos.- ele fala se deitando no caixão.

_ sério?

_ sem brincadeira- ele responde.

survivingOnde histórias criam vida. Descubra agora