capitulo 18

425 42 0
                                    

_ seguinte. Vamos entrar e pegá-los desprevenido para evitar problemas para nós- Rick fala e arruma sua jaqueta.

Todos concordam com Rick e se preparam para irem. Rick pula a cerca e seguido por Michonne e depois Carl. Quando Beth vai pular, ela sente a mão de Daryl em seu braço.

_ é melhor você ficar- ele fala calmo e sereno.

Ela enrugou sua testa e olhou confusa para Daryl.

_ por que?- ela pergunta.

_ não sabemos o que encontraremos lá. Você ficaria aqui para um apoio caso se precisaremos de ajuda. - Daryl fala e Beth olha para ele buscando os verdadeiros motivos.

_ é uma boa idéia. Voltamos para te buscar caso esteja tudo bem.- Rick fala atraindo o olhar de Beth para ele.

_ tudo bem. - ela se dá por vencida e respira fundo não muito feliz com isso.  Michonne toca em sua mão pela grade e recebe um aceno de Rick e eles saem na frente.

Ela desvia olhar e se prepara para sair, mas sente novamente a mão de Daryl a tocando levemente com cuidado como se não quisesse assustar ela.

_ vai ficar tudo bem- ele fala e vira ela por completo para ele e se aproxima devagar

_ isso não é uma opção- ela respondeu. Daryl se aproxima e encosta seus lábios nos dela e dá dois selinhos bem rápidos e a olha mais uma vez antes de virar e pular a cerca.

Ele apressa mais os passos para a alcançar Rick.

Eles entram em uma lugar bem espaçoso e com pessoas com mapas e rápido.

Eles parecem notar a presença deles e logo se aproximam deles.

No lado de fora Beth brincava com a arma vendo o tempo passar e não viu mais nada desde que eles entraram.

Ela se perdia em seus pensamentos a medida que o tempo passava e imaginava como seria daqui para frente. Se esse terminus for um lugar bom, eles poderiam ficar, mas tinha certeza que demoraria bastante para chamar esse lugar de lar.

Rick e Daryl, juntamente com Michonne e Carl eram levados mais dentro escoltado por um homem e assim que chegaram em um pátio vêem uma mulher fazer churrasco.

Daryl observava o lugar por completo e tinha algo de errado nisso e com um piscar de olhos tudo mudou.

Ele não foi o único a perceber que tinha alguma coisa de errado.

Rick passa no meio de Carl e Michonne derrubando os pratos com carne que ambos tinha acabado de receber.
Ele puxa o homem tirando de dentro do bolso de dele um relógio que no mesmo momento soube que era o relógio que Glenn ganhou de Hershel. Ele colocou a arma na cabeça do homem. Daryl levantou a besta e mirou esperando pelo pior.

_ como diabos você conseguiu isso?- ele pergunta, mas o homem fica apenas fica calado.- eu vou perguntar novamente. Como conseguiu esse relógio?

_ eu... Eu achei um morto na estrada. Achei que ele não fosse mais precisar.

_ ele é um bom tira- o rapaz fala e Daryl olha para cima vendo  um tira do telhado com um rifle apontado para eles.

_ deixe ele em paz- Gareth fala aparecendo.- ele já respondeu sua pergunta.

_ é? Como conseguiram a armadura, o ponche?

_ tirei de um policial e o ponche achei em uma varal, mas você não confiam na gente.

Aquilo era. Mentira e todos ele sabiam disso.

_ o que você querem?- pergunta Gareth.

_ queremos nossos amigos- Rick responde.

_ não respondeu a pergunta- ele fala e Rick vira sem paciência e atira e foi o início do caos ou melhor, do tiroteio.

Eles começaram a atirar na direção de Rick, Daryl, Michonne e Carl levando eles uma única direção.

Beth se levantou do chão ao escutar o barulho de tiro e soube no mesmo momento que tinha algo de errado e isso tinha a ver com seu grupo.

Mas o que ela podia fazer agora?

Beth começa a desenterrar com rapidez a mochila que Rick enterrou e corre para a ir para entrada do terminius.

Os gemidos de zumbis chamam sua atenção  e eles estão tão pertos que ela nem percebeu. Eles notam a garota e vão em sua direção famintos e barulhentos.

Beth tira sua faca e joga a bolsa no chão e vai até os zumbis acabar com eles antes que eles fizessem muito barulho.

Beth matou o máximo que pode naquele momento e pegou a bolsa do chão e começo a colocar bala em sua arma.

Ela ver um no seu caminho próximo a cerca e ela se prepara para matar, mas antes que ela pudesse fazer isso o zumbi se vira e ela soube que não era um zumbi e sim uma pessoa. Não uma qualquer, era  Carol.

Carol olha para ela e reconhece o mesmo momento a Greene mais nova e não pode deixar de sorrir vendo a menina.

Ela corre até Carol e sem se importar com a sua sujeira de sangue e terra a abraça forte.

_ que bom te ver- Carol fala e Beth sorrir com os olhos marejados e concorda.

_  Daryl, Rick, Michonne e Carl estão lá dentro e estão correndo perigo.

_ eu sei, eu sei. Vi eles e também vi uma orda de zumbis chegando. A sua fala faz Beth arregalar os olhos e olha assustada para a mais velha.

_ o que vamos fazer?- Beth pergunta preocupada.

_ eu tive uma idéia. Não sei se vai dar certo.- Carol fala arrumando a sua arma colocando algo na ponta dela.

_ qualquer idéia é valida- Beth responde.

_  vou atirar no tanque e isso vai atrair o zumbis para lá e o pessoal desse lugar também.  Vou entrar procurar eles e  tira- Los lá de dentro.

_ certo. Eu vou com você- Beth fala chegando sua arma e colocando sua faca no  cinto novamente.

_ você tem certeza?- Carol pergunta e Beth olha para ela parando o que está fazendo.

_ sim. Eu vou por fora e você por dentro.

_ Beth, a parte de fora é mais perigosa por conta zumbis, eu...

_ eu sei- Beth fala aperta mais seu cabelo no rabo de cavalo e tira sua blusa de frio ficando apenas de regata se preparando para correr.

survivingOnde histórias criam vida. Descubra agora