O sol quente batia forte neles. A gasolina tinha acabado já tinha uns dias e isso estava sendo um inferno, caminhar no verão sem destino nenhum. Daryl se sentia frustrado vendo todos daquela forma. Ele ainda sentia triste pela morte do Bob levando em consideração tudo o que viveram, principalmente na época que espalhou uma doença na prisão e olhar para Sasha, sentia um pouco da dor dela. Ele se lembrava do seu irmão, quer dizer, nunca se esqueceu de Merle, mas nos momentos mais difíceis, é que a voz do irmão falava alto em sua cabeça.Dava calafrios nele vez Judith fazer barulhinho com a boca ressecada, como se precisasse de água, mas nem isso ele encontrou. Rick caminhava em seu lado. Daryl conhecia ele e sabia que o homem estava com a cabeça com mil pensamentos, ele também se cobrava. Rick sem sombras de dúvidas é um ótimo líder, que foi colocado, não por querer comandar o grupo. Ele já tomou decisões bem difíceis por causa de pessoas que precisa proteger Jô grupo e passar por essa situação,sem saber e sem ter como resolver, tá sendo bem difícil.
_ vou procurar água- Daryl fala e Rick olha para ele, vendo que ele precisava sair um pouco, balança a cabeça concordando.
_ não se distancie muito- a única coisa que Rick falou e Daryl balança a cabeça concordando e sai.
Beth olha seu namorado se distanciar, entrando dentro da mata, mas não pensou em ir atrás dele, pois todos precisam de espaço e de um tempo. Daryl se sentia bem sozinho, se sentia a vontade, em casa, quando está no meio da floresta.
Ela olhou para atrás e viu o padre com a expressão tão cansada, suada, mas momento nenhum deixou sua roupa de padre. Beth via como todos tratavam ele e perguntou para Rosita o motivo da indiferença, e ela explicou o que o mesmo fez com os fiéis no início. Seu primeiro pensamento foi jugar, e olhar com desprezo, mas não fazia parte dela tal atitude.
Beth se aproximou dele calmamente e o padre percebe a aproximação e sorrir levemente para a garota loira.
_tudo bem?- Beth pergunta.
_ cansado. Como todos aqui- ele responde e Beth balança a cabeça não sabendo o que falar.
Um silêncio bem constrangedor e desconfortável bate.
_ sebe, nós humanos cometemos erros. Uns mais e bem piores que os outros, mas isso não nós dá o direito de nos achar melhores. Somos sujeitos a erros, e temos direito a perdão e recomeço.- Beth fala olhando para frente, mesmo sentindo o olhar do padre sobre ela, captando cada palavra.
_ o que eu fiz não tem perdão- ele fala com a voz baixa.
_ não pode mudar o passado, mas tem o poder de fazer as coisas diferentes no futuro- Beth fala sorrindo levemente. Gabriel parece entender e balança a cabeça . O clima entre melhora bastante.
_ o tênis ficou bom em você- o padre fala olhando para os pés da garota, onde tinha um all star preto, que o mesmo deu a ela, quando o solado da sua botinha estava descolando.
_ ficou bom. Ele é confortável- ela fala olhando e ver os cadarços de cores diferentes.
_ o número certinho - ele ressalta e Beth sorrir concordando.
Todos voltaram a andar e o sol forte estava deixando todos esquentados e os gemidos dos zumbis só deixavam eles mais agoniados. Beth agora andava ao lado de Daryl, com Judith no colo.
_ temos que fazer alguma coisa- Daryl fala.
_ melhor esperar, estão todos cansados.
Beth olha para frente e ver um despenhadeiro.
_ acho que eu tenho uma idéia, Rick- Beth fala e depois explica sua ideia para eles.
A ideia principal era boa, mas vendo que a situação foi para o oposto, quando Sasha tomada pela raiva se agitou e consequentemente agitou os mortos. Todos tiveram que pagar por isso. Beth entregou Judith para o Padre Gabriel e pegou sua faca do cinto e foi ajudar.
Ela perdeu as contas de quantos matou, mas foi o suficiente para se cansar. Ela parou para observar e todos estavam no mesmo estado.
Seu coração disparou, quando sentiu mãos ásperas, podres, muito sujas a segurando, gemidos muito altos em seu ouvido. Os dentes indo em seu ombro. Não deu tempo de nem de se mexer e matar, mas o zumbir simplesmente caiu atrás dela. Beth se afasta assustada e quando olha para frente ver Daryl de frente para zumbi morto no chão, e em sua mão a faca com sangue.
Os olhos de Beth estava arregalados e sua respiração acelerada, mas foi capaz de processa e mexer sua boca e falar obrigada.
Daryl balança a cabeça, olhando diretamente nos olhos de sua garota, mas não pode deixar de sentir seu coração faltando pular de sua boca. Beth estava distante de todos e ninguém viu o zumbi chegando de forma sorrateira. Por falta de atenção, ela poderia ter sido mordida. Maggie olhava tão preocupada com Beth, mas não tinha forças e coragem de ir falar com a irmã.
Daryl olhou feio em direção da Sasha, pessoas impulsivas e inconsequentes causam danos não somente nelas como nas pessoas próximas. Ele aprendeu bastante sobre isso, quando deixou a prisão para ficar com Merle, e quando voltou Rick estava quase morrendo.
Eles voltaram a andar e parecia que suas cabeças estavam pegando fogo. Tudo era tão ruim e tão frustante.
Daryl tinha acabado de voltar de mais uma de suas saídas, mas logo retornou para grupo e eles olhavam para o centro e vendo garrafas de água limpas e cheias. Parecia tão atrativa e tão perigosas, e novamente gerou mais uma confusão sobre beber a água, mas trovoadas altas, o céu escuro fez todos olhar para cima.Não demorou muito para pingos grossos caírem do céu, molhando todos gradativamente. Beth olho para cima, sentindo a água molhando sua pele, a lavando, e acalmando a pele da quentura. Ela sorria como se fosse a melhor coisa do mundo. Os fios loiros molhados grudavam em seu rosto. Daryl observava ela e acabou rindo também.
Beth se aproxima dele e segura em sua mão e pergunta.
_ sabe qual é uns dos significados da chuva, Dixon?
Ele nega sorrindo, com a visão atrapalhada pelo cabelo escuro caindo nos olhos.
_ esperança- ela responde, fazendo ele rir negando.
A chuva engrossava, matou a cede, ama era perigoso.
Daryl se vira, e olha para Judith sendo protegida só pelo chapéu de Carl e percebe a gravidade da situação._ Rick, eu encontrei um lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
surviving
FanfictionApós o ataque o governador na prisão , deixando o grupo de sobreviventes de Rick separados, tendo agora que se virarem nesse mundo sozinhos, entre eles estão a garota Beth Greene e o caçador Daryl Dixon. Agora terão que superarem as diferenças, lid...