Daryl acordou naquela manhã com as costas dolorida e com um peso em sua frente, que na qual sabia exatamente do que se tratava.O sol nem tinha nascido ainda, mas não passava das 5 da manhã.
Abaixou a cabeça e viu as madeixas bagunçadas em seu peitoral e a garota dormindo profundamente.
Ele pegou ela com cuidado e esquivou para frente e depois se virando para o lado vazio da manta, colocando Beth deitada de forma confortável e se levantou.
Ele se esticou, alongando seu corpo, antes de pegar sua besta e procurar alguma coisa para comer.
Começou a andar pela floresta e viu rastro de um coelho, não pensou duas em seguir, nada melhor que uma proteína para que Beth e ele tenham mais energia.
Daryl parou de andar no exato momento que viu o peludo parado. Ele começou a se aproximar lentamente e tirar a besta das costa e posicionar em suas mãos.
Ele o acertou, mas não imaginava que uma flecha também acertasse o peludo._ que diabos você pensa que está fazendo?- Daryl pergunta se virando para o homem.
_ caçando meu café- ele responde.
_ é meu- Daryl fala e vai em direção ao coelho.
_ minha flecha acertou primeiro. O coelho é meu.
_ estou aqui antes do sol nascer- Daryl responde pegando o coelho.
_ as regras da caça não significa nada por aqui- ele responde- o coelho que você pegou está dominado, entenda, moleque- ele fala novamente, e Daryl simplesmente pega a flecha do outro e joga como se não valesse nada. - está dominado, você gostando ou não. No seu lugar eu entregava.
Daryl tentava ignorar ele, começando a andar.
_ agora. Antes de que se arrependa de ter acordado.
_ não é seu- Daryl fala.
_ aposto que aquela vadia te deixou meio zoado- ele fala, fazendo Daryl parar e olhar para ele. - acertei? Ela deve ser realmente das boas.- ele fala. Daryl dá uns passos na frente dele- deixa eu falar uma coisa, as baixinhas...
Daryl sem mais nenhum pingo de paciência, desabotoa e vai pegando a faca.
_ as baixinhas não duram muito não- fala por último e foi o suficiente para Daryl pegar a faca e ir para cima dele, mas a mão de Joe segura a mão de Daryl impedindo de cumprir o que ia fazer.
_ calma, gente. Abaixem suas armas e vamos resolver o problema aqui- Joe fala se colocando no meio dos dois. - você o revidou?- pergunta para Len
_ sim.- Len responde.
_ então é dele- Joe fala, mas Daryl não liga.
_ cara, exitem regras- Len fala, com o tom de sua voz de provocação.
_ não existem regras- Daryl responde.
_ eu criei essa regra no caminho, para manter a união do grupo. Hoje, andar sozinho, não compensa.
_ damos uma lição nele. Faz parte da regra- Len fala, mas Joe nem dá ouvidos a essa cogitação.
Joe puxa o coelho, todavia Daryl segura com força, mas Joe simplesmente corta no meio, e entrega a parte da cabeça para Len, que sai insatisfeito.
_ é meu. Apenas fale isso- Joe fala e deixa Daryl sozinho.
E novamente na estrada, eles caminhavam pelos trilhos achando uma boa opção de encontrar o tal cara.
Os homens iam mais atrás e dessa vez Beth ia na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
surviving
FanfictionApós o ataque o governador na prisão , deixando o grupo de sobreviventes de Rick separados, tendo agora que se virarem nesse mundo sozinhos, entre eles estão a garota Beth Greene e o caçador Daryl Dixon. Agora terão que superarem as diferenças, lid...