capitulo 20

421 40 7
                                    


Todos voltaram a sua caminhada normalmente indo em direção ao desconheço.
Mas Rick que comandava o grupo parou de repente ao ver a mulher de cabelo curto e grisalho totalmente suja de sangue e resto de zumbi.
Carol olhava para todos com um sentimento de saudades e afeto. A última vez que viram todos juntos foi na prisão e tinha que concordar que ficar longe de sua família era uma coisa horrível.

Daryl olhava para mulher e não esperou mais nem um minuto antes de abraçar ela com toda sua força e sentimento.

Agoniada, confusa, era exatamente isso que Beth sentia nesse exato momento. Ela sabiam que eles muito próximos e sempre estavam juntos bem antes da fazenda, mas ela deveria se sentir mal por causa do amargo em sua boca? Ou se sentir uma egoísta?

Ela afastou todos esses sentimentos, isso nunca pertenceu a ela. Então apenas sorriu e contemplou o reencontro dos melhores amigos.

Beth melhor do que ninguém sabia que Daryl merecia ser feliz e ter pessoa que o ama e Carol era uma mulher super protetora e definitivamente ela não deveria sentir ciúmes deles.

_ bom te ter de volta- Rick fala sorrindo assim que ela é liberada do abraço apertado.

_ vai gostar do que eu tenho para vocês. Venham- ela fala e começa a andar na frente e Rick concorda a seguindo e Daryl vai a acompanhando do lado de Carol.

Beth caminhava olhando para os próprios pés e percebe que já está mais do que na hora de trocar seus sapatos. Suas botinhas estão precisando se aposentar.

Estava tão perdida em seus pensamentos que não percebeu que sua cabeça se chocou com algo duro e acabou cambaleando para trás.
Beth percebe que bateu na mochila de Glenn que está em sua frente com Maggie . Eles olham para ela sorrindo e então ela olha por cima deles e ver uma cabana de madeira logo na frente.

Ela passa por eles e chega mais perto da cabana ficando de baixo da uma sombra de uma árvore. Beth regula as alças de sua mochila, mas logo sua atenção volta, quando a porta da cabana se abre e dela sai Tyreese.

_ ai meu Deus- Beth fala colocando a mão na boca para evitar um soluço, mas não pode deixar de sentir seus olhos lacrimejando ao olhar a bebê que tanto ama no colo do homem.

Tão pequena, dos olhos claros e bochechas redondas e rodadas.

Fica mais emocionada quando Rick e Carl correm até a pequena e abraçam com tudo que tem. Os olhos de Beth cheios de lágrimas e em seus lábios um sorriso largo.

Não sabem ao certo quanto tempo estiveram contemplando a cena.

_ obrigada, Carol e Tyreese.- Rick agradece emocionado, agora com a pequena Judith no colo.

_ não foi nada- Carol fala sorrindo e Tyreese concorda.

Beth olha para a bebê e devolvendo o olhar a pequena Judith reconhece Beth e rapidamente estica os bracinhos na direção da garota. Rick estranha ver no que sua filha tanto se encomenda e ver a pequena querendo ir para Beth.
Ele sorrir e se aproxima de Beth levando o bebê em direção aos braços da garota que rapidamente a pega e se permite chorar.

Daryl sorrir de forma encantadora quando ver Beth e a bravinha juntas em uma sintonia linda e amorosa. Parecia que elas estavam ligadas.

Ele sente um peso caindo no seu estômago de uma forma estranha só de olhar para Beth. A garota era pequena e tem detalhes suaves, e olhos azuis redondamente grandes, mas tudo isso mechia com todo sistema dele. Não sabe exatamente como chegar nela e conversar agir como estavam antes.

Agora que estão reunidos novamente, ela não precisa mais dele, ela tem sua família novamente. O melhor é se afastar e deixar que a garota tenha sua vida volte ao normal de como gostava antes do caos da prisão.

Ele não queria acreditar que estava apaixonado por ela, que tudo nele vibrava com um só olhar, e também não queria acreditar que estar com medo da reação da irmã mais velha da Greene quando souber que eles tem algo. Será que ainda tem?

_ vai furar a menina com esse olhar, irmão.- diz Rick, sorrindo para Daryl. Que nem percebeu que estava encarando a garota tanto tempo e de forma tão intensa.

Beth retribuiu o olhar de Daryl, mas com Menos intensidade e com um sorriso pequeno nos lábios.

Daryl desvia o olhar e sai de sua maneira ajeitando a alça de sua besta que ganhou de volta quando Carol recuperou do terminius.

Ele ficou feliz por encontrar sua amiga e agora ele sente que tem um apoio maior. Sentia falta dela e tinha que admitir isso.

Beth franze o cenho quando ver Daryl se afastando, mas tenta ignorar, ainda mais quando tem a bebezinha em seu colo.

Eles resolveram ficar na cabana durante a noite. Os zumbis estão saindo do terminus e não seria bom andarem durante a noite ainda mais com um bebê pequeno.

Beth estava cansada de tanto que correu durante a manhã que no momento só queria estar no meio dos braços fortes sobre ela, o cheiro amadeirado para ficar perto.

Durante todos os dias que estavam juntos ela deitava perto dele e quase involuntariamente seu sorriso saia toda vez que os braços dele enrolava em volta de sua cintura de forma única.

Ela sente uma arrepio só de pensar, mas logo se concentra no grunhido do bebê. Seu olhos voltam para seus braços e ver a menininha dormindo de forma tranquila após beber toda a sua fórmula.

Ela coloca a bebê na pequena caixa que tem uma mochila e alguns cobertores como um berço improvisado para Judy.

Deixa a menina perto de Carl e sai para fora. Era a vez de Michonne, Rosita e Daryl ficar de vigia. Enquanto Rick e Carol fica do outro lado.

Assim chega do lado de fora seus olhos vão direção no homem em pé olhando para o nada sem expectativas nenhuma. Tudo estava calmo e tranquilo.

Ele percebe a presença da garota e olha pelo canto do olho, mas não fala e não faz nada.

_ oi - ela diz se aproximando.

_ vai dormir. Precisa descansar- ele fala sem olhar para ela ainda.

_ eu queria saber como você está e...

_ estou bem, mas você lutou bastante hoje- ele fala finalmente olhando para ela.

Ela queria dizer que não conseguia dormir e queria está com ele, mas ele está a evitando?

Sem falar mais nada ela apenas o olha e sai para dentro da cabana que no momento está cheia de pessoas dormindo.

Beth tentou não pensar em mais nada e apenas dormir. Sabendo que o problema não é com ela e que precisa dormir cuidando em si mesma.

survivingOnde histórias criam vida. Descubra agora