Eles perderam as horas que ficaram procurando mais pessoas, para Daryl isso era uma grande perca de tempo, e ele tinha que admitir o quanto ele ficava chocado com a esperança inabalável da pequena loira, que chegava ser desconfortável.
Beth procurava rastros e tinha que admitir para si mesmo que estava desgastada, mas não ia perder as esperanças tão fácil assim.
Eles procuraram por horas e horas, que nada aparecia, algo concreto, uma direção.
Daryl estava cansado e estressado, mas no momento que ela falou sobre fé em caçar as pessoas e não desistir, ele se arrependeu amargamente quando revidou e tocou no assunto sobre o pai da garota.
A menina após ouvir que seu pai foi mencionado, de uma maneira tão rude, ela virou bruscamente para Daryl e olhou no fundo dos olhos dele.
Daryl não se sentia intimidado tão facilmente e muito menos se sentia arrependido por suas palavras, mas quando ele olhou no fundo daqueles olhos azuis, se sentiu estranho, sentiu sua garganta se fechar.
Beth se acalmou e viu que não valia a pena insistir nisso, então se virou novamente para o pé de frutas na sua frente e começou a pegara aqueles frutos.
_eles devem está com fome, quando nós encontrar eles- ela fala tentando manter a esperança.
Daryl se sentiu estranho com isso, e com a necessidade de tentar mudar isso, ele retira do seu bolso uma bandana preta e estende para a loira, mas ela nem se quer se virou para ele, foi quando ele a cutucou novamente, e ela pegou, e tinha que admitir que estava surpresa com isso.
Daryl sem querer ver a reação dela, ou sem querer olhar naqueles grandes olhos azuis, que de uma forma tão desconhecida mexe com ele, ele se distanciou e começou a andar na frente.
Beth guardou os frutos e observou Daryl na sua frente.
Isso foi um pedido de desculpas? pensou Beth
Antes que Daryl pudesse se afastar muito, ela apressou seus passos, e logo estava seguindo o caçador novamente.
Beth sentiu parte de seu mundo cair, quando foi que sua vida se tornou uma sequência de coisas ruins?
ela despertou quando escutou o disparar da besta de Daryl acertando a cabeça dos zumbi logo na frente, que estava comendo as pessoas que eles estavam caçando.
Ela viu Daryl subir nos trilho,depois de matar os caminhantes, enquanto ela ficou estática olhando tudo aquilo.
Beth tinha prometido nunca mais chorar por algo, uma promessa que a dias atrás ela tinha comentado com Daryl na prisão, mas agora isso não valia de nada. Então ela sentiu as lágrimas brotarem em seus olhos, e logo ela se permitiu chorar alto, como se não nada importasse mais.
Daryl olhou para trás e de alguma forma estranha seu coração se apertou de um modo desconhecido. Ele sentiu um vontade de ir lá e fazer alguma coisa, mas o que ele poderia fazer?
Ele apenas olhou para ela, fez um aceno com a cabeça indicando que eles deveriam seguir.
Daryl se perguntava o que ele deveria fazer
E por que a tristeza da garota mexe tanto com ele?
Daryl agora andava atrás da garota, enquanto ela ia na frente no completo silencio, atraindo o olhar atento e preocupado de Daryl.
já estava anoitecendo e logo teriam que montar um acampamento, mas com os passos lentos e a desatenção de Beth, eles com certeza não iriam muito longe.
O sol já havia começado a se pôr e eles estavam em uma área aberta, um lugar nada bom para passar a noite.
Foi o momento que Daryl viu zumbis aparecerem e se aproximarem lentamente, sem terem notado ainda a presença deles.
_ Beth?- ele sussurra para ela, mas não o suficiente para que ela escute.- Beth - ele fala um pouco mais alto. Beth se virou pronta para argumentar algo e pela expressão dela não seria nada bom que ela ia falar, por ter tirado ela do seu momento, mas Daryl foi mais a rápido e colocou a mão em seu próprio lábio e fez um sinal de silencio para ela.
Beth franziu o cenho, não entendo o motivo para isso, mas ele apontou com a cabeça e ela viu os zumbis vagando e se aproximando. Ela se assustou e arregalou os olhos, não sabendo o que fazer.
Daryl acenou para ela manter a calma e indicou com a cabeça a direção que eles deveriam ir, e ela prontamente concordou.
Eles andaram rápido e tentaram o máximo serem silenciosos, mas não era algo que podia fazer quando está com pressa.
Daryl viu que eles estavam atrás deles, então apertou o passo, pronto para correr, foi o momento que ele olhou olhou para trás e viu a quantidade que estavam.
os zumbis eram muitos, já estava escuro.
Que caralhos eles fariam?
Eles estavam em uma quantidade absurda e não tinha para onde correr mais.
Daryl estava mais na frente, quando olhou para trás e viu que Beth estava ficando cada vez mais lenta e ofegante.
Ele esperou por ela e viu o cansaço estampado em seu rosto. Ele suspirou forte, pensando em uma possibilidade ou um lugar mais seguro para ficar.
- Daryl, eu estou muito cansada- Beth fala e novamente encontra aqueles olhos azuis que mexiam com ele.
_ eu sei eu também estou, mas temos que continuar- ele fala, ainda olhando para todos os lados.
_eu não sei se vou conseguir. você tem que ir - ela fala. Daryl focou seu olhar atento nela, não acreditando nessa palavras.
Foi onde ele teve que ser rápido e agir, já que os zumbis estavam na cola deles.
_ escuta garota, eu não vou te deixar, você é mais forte que pensar e vamos dá um jeito de sair daqui- ele fala.
Daryl tinha noção da força que ela tinha, só precisava reconhecer.
Ele não sabia de onde veio essas palavras, mas ela surtiu efeito na garota, que prontamente concordou com ele.
sem mais tempo para nada, e com zumbis praticamente do lados deles, Daryl pegou no braço de Beth e começaram a correr como se nada mais importasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
surviving
FanfictionApós o ataque o governador na prisão , deixando o grupo de sobreviventes de Rick separados, tendo agora que se virarem nesse mundo sozinhos, entre eles estão a garota Beth Greene e o caçador Daryl Dixon. Agora terão que superarem as diferenças, lid...