Verônica
Bem, após Thiago ter terminado o relacionamento comigo. Fiquei muito abalada, passei praticamente a noite de hoje inteira chorando, meus pais conseguiam escutar minhas falas enquanto falava comigo mesma o quanto havia sido trouxa mais uma vez.
Até porque já está na cara de que o Thiago estava me traindo todo esse tempo com a tal de Candy, espero que eles sejam muito felizes, mas bem longe de mim.
Já está tarde e ainda não me levantei da minha cama, agora são 12:00 e estou desde de manhã deitada, mas resolvi de vez me levantar e ainda sem muito ânimo fui em direção ao banheiro.
Mãe: VERÔNICA.
Ela me deu um gritão que quase surdou os meus ouvidos, eu odeio quando ela faz isso.
Verônica: Mãe, eu estou no banheiro para de gritar igual uma doida.
Mãe: Ainda bem, achava que tu ainda estava dormindo menina.
Bem eu não estava, só não quis levantar antes mesmo. Cheguei na cozinha, mas como está tarde não vou tomar café da manhã né haha.
Minha mãe já havia feito a comida então peguei um prato e me servi após me sentei em uma das cadeiras, comecei a comer, mas não consigo parar de pensar no Thiago.
Bem sim, eu ainda sinto a falta dele. Provavelmente ele deve ter voltado para o acampamento, ou foi para a casa dos pais dele.
Eu não sei se ele vai continuar com a Candy, com certeza vai né, mas eu ainda tenho esperanças de voltar com ele.
Não consigo acreditar que terminamos mais uma vez eu quebrei minha cara em um relacionamento, as vezes acho que se apaixonar não é coisa para mim mesmo.
Verônica: Mãe, estou cansada de ficar em casa, todo fim de semana é a mesma coisa não aguento mais.
Mãe: Verônica, me poupe pra onde você quer ir afinal?.
Odeio quando ela fala assim comigo.
Verônica: Qual é mãe, nois somos milionários, podíamos passear em algum lugar bonito.
Insisto tentando convencê-la.
Mãe: Esqueceu de que não podemos sair esbanjando por aí, o povo da sua escola não pode nem sonhar que somos milionários.
Bem, só há uma pessoa a quem eu contei sobre isso e foi o Thiago, só espero que ele não espalhe ainda mais agora que me separei dele, ele pode muito bem usar isso contra mim.
Verônica: Tá mãe, você tem razão. Mas sério eu não aguento mais.
Mãe: Você não quer que eu te mande de novo pro acampamento, ou quer?.
Verônica: Não isso não, esquece o que eu disse.
Virei-me e segui em direção ao meu quarto. Droga, não tenho nada para fazer, exceto estudar e meter a cara nos livros sei que sou nerd, mas as vezes isso me cansa.
Camila: Verônica, lembra de mim?.
Esculto a voz de Camila sussurrando em meus ouvidos, virei-me e a vejo em pé bem em minha frente.
Verônica: Claro que me lembro, mas o que você está fazendo por aqui?.
Camila: Acho que você está cansada de só estudar e não ter nada para fazer né?.
Como ela adivinhou?. É exatamente isso.
Verônica: Bem sim, ainda mais agora que terminei meu namoro, não tenho mais nada para fazer e minha mãe não quer me deixar sair.
Cruzei meus braços e fiz uma cara de emburrada.
Camila: Venha comigo Verônica eu sei de uma forma para você sair daqui sem ter que passar pela sua mãe.
Verônica: Como?.
Ela não me respondeu, apenas deu sua mão a mim e eu a segurei. Comecei a literalmente voar no ar, é incrível eu nem sabia que conseguia voar isso é incrível.
Camila: Sabe Verônica, eu mudei e muito, o tempo que passei no céu me fez aprender lições valiosas.
Sim, eu estou vendo isso, ela de fato está muito mudada e nem parece a mesma de antes, isso é a prova que as pessoas mudam.
Verônica: Que bom né, Mas aonde estamos indo?.
A sensação de voar é realmente sensacional, mas eu precisava voltar afinal minha mãe uma hora iria notar a minha ausência.
Camila: Estou te levando para as lojas do céu, lá podemos comprar tudo sem pagar.
Comprar sem pagar?. Mds isso é o paraíso.
Verônica: Você está falando sério?.
Ainda não estou acreditando nisso.
Camila: Sim eu estou.
Chegamos No lugar e já consigo ver várias lojas, é incrível como aqui tudo é tão lindo, mas eu preciso voltar.
Verônica: Minha mãe vai acabar sentindo a minha falta, eu preciso voltar Camila.
Camila: Poxa, que pena a gente poderia comprar umas roupinhas bem legais.
Ainda não entrou na minha cabeça esse lance de comprar e não pagar, eu conheço isso como roubo.
Verônica: Não tem como comprar e não pagar isso se chama roubo até aonde eu sei.
Camila: Bem, lá na terra sim mas aqui isso é completamente normal.
Não sei se acredito mesmo nela, será que posso confiar?. Será que ela está a falar mesmo a verdade, como posso saber.
Verônica: De todo modo, eu volto outra hora quando minha mãe não estiver agora preciso voltar, me leva de volta?.
Camila: Tá bom, já que você prefere assim né.
Novamente começamos a voar até que avisto a janela de meu quarto e pousamos. No mesmo instante eu ouço minha mãe:
Mãe: Verônica, você está aí dentro abre essa porta.
Verônica: Já estou indo mãe.
Magicamente Camila desapareceu antes ela me deu um tchauzinho com a mão. Minha mãe entrou no quarto e me chamou para almoçar, mas eu me neguei estou sem apetite, ela não fez questão de insistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd & o vacilão
Teen Fictiondedιcado aoѕ ғãѕ de clιcнêѕ Verônica estuda em uma escola particular como bolsista e acaba sofrendo uma ilusão amorosa, David é responsável por destruir seu coração. Ela é conhecida como a menina mais nerd de toda a escola é aquela que sempre tira...