21: Volta as aulas

100 34 42
                                    

Verônica

Acordei pela manhã ao ouvir o barulho irritante do meu despertador, após enrolar um pouco na cama, tomei coragem e me levantei.

Calcei meus chinelos e estou indo em direção ao quarto de hóspedes aonde o Thiago está deitado. Cheguei em frente à porta e comecei a bater nela.

Não demorou muito e Thiago logo veio abrir a porta, sua cara está muito engraçada porque ele acabou de acordar, na verdade eu acordei ele.

Thiago: Bom dia meu amor.

Verônica: Bom dia meu lindo.

Ele me deu um abraço, e seguiu na direção do banheiro para fazer suas higienesses matinais.

Estou aguardando ele voltar para fazer o mesmo. Esperei por alguns minutos, assim que Thiago saiu do banheiro, entrei logo em seguida dele.

Fiz o mesmo de sempre e estou andando até a cozinha, aonde Thiago já está sentado em uma das cadeiras, puxei uma cadeira próximo a ele e me sentei.

Pai: Quem é esse menino.

Meu pai falou um tanto assustado ao ver Thiago, pois ontem ele chegou muito tarde do serviço.

Verônica: Eu conheci ele no acampamento pai.

Thiago: Calma Sr, meu nome é Thiago, sou apenas um amigo da Verônica e vou ficar aqui apenas por alguns dias.

Pai: Quando você for trazer alguém aqui, me avise antes Verônica.

Sei que fiz errado em não ter avisado antes, meu pai parece estar um pouco bravo mas se sentou na mesa e começou a tomar seu café da manhã e não falou mais nenhuma palavra.

Verônica: Está bem pai.

Terminamos de tomar o nosso café da manhã. Já estamos prontos para a volta as aulas e esse é o primeiro dia do Thiago em uma escola nova.

Estou muito anciosa para saber como vai ser, e também quero ver a reação de todos principalmente da Manuela, David e do Fábio.

Espero que o Thiago não arrume nenhuma confusão com ninguém, ele é um fofo mas é bastante agressivo. Sinto medo de que ele brigue com alguém e vá parár na diretoria, até eu posso acabar me dando mal em meio a tudo isso.

Mesmo não achando muito boa a notícia, meu pai meio que aceitou o Thiago aqui em casa por alguns dias, mas ele já tem de começar a procurar um emprego meio período e ver se consegue pagar um aluguel, antes que perguntem ele é maior de idade.

Saímos de casa e estamos a caminho da escola. Segurei na mão de Thiago e começamos a andar como um belo casal, mas como nem tudo são flores.

Ouço nesse mesmo instante a voz de David me chamando e pensei
"Ah essa não". Thiago parou de andar e olhou para trás mostrando seu dedo do meio para ele, David está correndo em nossa direção.

Verônica: Você não deixa mesmo ninguém em paz né David?.

Thiago: E aí mano quer ganhar outro murro?.

A agressividade do Thiago as vezes chega a me assustar, entendo que ele esteja só me defendendo, mas não gosto muito de ver brigas.

David: Ela era minha amiga até você chegar, não acredito que me trocou por esse daí Verônica.

Quantas vezes vou ter que repitir eu não sou amiga dele.

Verônica: Estou cansada de te dizer que não sou sua amiga.

A nerd & o vacilão Onde histórias criam vida. Descubra agora